×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Turkish Airlines, considerada A Melhor Companhia Aérea da Europa pela quinta vez consecutiva e a 4ª melhor Companhia Aérea do Mundo, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, acaba de lançar uma promoção incrível para passageiros da C





Turkish Airlines anuncia tarifas promocionais para diversos destinos na Classe Executiva
Roteiros, a partir de U$S 1.999, são válidos para emissão até 10 de junho de 2016

Foto: petergreenberg.com

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela quinta vez consecutiva e a ‘4ª melhor Companhia Aérea do Mundo’, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, acaba de lançar uma promoção incrível para passageiros da Classe Executiva. Os bilhetes promocionais podem ser emitidos até o próximo dia 10 de junho e são válidos para diversos destinos na Ásia, Oriente Médio, África e Europa com saídas do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

A partir de U$S 1.999 é possível viajar para Amã, na Jordânia, Atenas, na Grécia e Beirute, no Líbano. Também por US$ 1.999, há voos para o Cairo, no Egito, Dubai, nos Emirados Árabes, e Moscou, na Rússia, e Tel Aviv, em Israel. Com valores a partir de U$S 2.999 encontra-se passagens para Pequim, na China, Bangkok, na Tailândia, e Nova Delhi, na Índia, entre outros destinos. Já para Istambul, HUB da companhia aérea na Turquia, a tarifa é de US$ 2.799.

Passageiros em Executiva têm acesso ao CIP Lounge, no Aeroporto de Atatürk, em Istambul, eleita a ‘Melhor Sala Vip do Mundo para a Classe Executiva’ e ‘A Melhor Refeição’, segundo avaliação da Skytrax em 2015.

Os preços são referentes à ida e volta, com saídas de Guarulhos (GRU), não incluem taxas e estão sujeitos à disponibilidade e alterações sem prévio aviso.



Saiba mais: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br

Fonte: Mapa Comunicação

Postado por
no dia 05/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: