×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Emirates ressaltou seu compromisso com a China com o lançamento de sua nova operação de Dubai para Yinchuan e Zhengzhou, duas das cidades com crescimento mais acelerado do Centro-Oeste da China. Este serviço expande a oferta de voos da Emirates na regiã






Emirates 777-200

Emirates anuncia novas rotas para China
Companhia aérea adiciona Yinchuan e Zhengzhou em sua malha aérea

A Emirates ressaltou seu compromisso com a China com o lançamento de sua nova operação de Dubai para Yinchuan e Zhengzhou, duas das cidades com crescimento mais acelerado do Centro-Oeste da China. Este serviço expande a oferta de voos da Emirates na região para cinco, incluindo Pequim, Xangai e Guangzhou.

O presidente e diretor-executivo da Emirates, Sua Excelência Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, estava a bordo do voo inaugural com outros executivos-sêniores da companhia aérea. Eles também foram acompanhados de uma delegação VIP de empresários dos Emirados Árabes Unidos.


Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum

O voo foi operado por uma tripulação de 14 pessoas, incluindo chineses. A aeronave foi recebida pelo tradicional jato de água em ambos os aeroportos.

Sua Excelência Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum afirmou que “a Emirates está muito contente em iniciar serviços para Yinchuan e Zhengzhou. Esta nova rota oferecerá conexões mais convenientes e rápidas para o Oriente Médio, África e Europa via Dubai. Estamos confiantes em que estas novas conexões também ajudarão a impulsionar os fluxos comerciais e turísticos para as partes Central e Ocidental da China, onde estas cidades estão localizadas. Gostaríamos de agradecer às autoridades do governo e do aeroporto pela recepção e apoio ao lançamento dos voos. Estamos ansiosos para servir nossos passageiros nestas rotas."

Localizada entre o Oriente e o Ocidente, Dubai é o maior hub de importação e exportação do Oriente Médio, conectando o mundo por meio de sua forte presença, extenso comércio e conectividade global.

A Emirates tem sido parte deste desenvolvimento, sendo a primeira companhia aérea a estabelecer serviço sem parada entre o Oriente Médio e a China, primeira com operações de aeronave cargueira para Xangai, em 2002, seguido pelo serviço para passageiros em 2004. Atualmente a companhia aérea serve 54 cidades em 30 dos 65 países que são parte da ‘Belt and Road Initiative’.

Com o Boeing 777-200LR e mais opções, flexibilidade, conveniência e conectividade de/para a China, a Emirates oferecerá o mais alto nível de serviço. As Private Suites dos viajantes em Primeira Classe nas rotas de Yinchuan e Zhengzhou serão as primeiras do tipo para estes dois mercados.

Os voos da Emirates de/para a China contarão com tripulação fluente em mandarim e gastronomia de pratos chineses. Como em todos os voos da Emirates, os passageiros de todas as classes aproveitarão o premiado sistema ice com mais de 2.500 canais que incluem filmes, programas de TV, música e jogos, bem como filmes e músicas em mandarim. Wi-Fi também está disponível com 10MB grátis ou 500MB por apenas US$1. Os passageiros também podem aproveitar a bagagem de 30kg na Classe Econômica, 40kg na Classe Executiva e 50kg na Primeira Classe.

No setor de cargas, a aeronave 777-200LR oferece 14 toneladas de capacidade. Dentre as commodities que esperam ser transportadas na rota estão eletrônicos e telefones celulares de Zhengzhou e produtos de agricultura, gojiberries e cashmere de Yinchuan.

Os voos da Emirates de Yinchuan e Zhengzhou partem de Dubai às terças, quartas, sextas-feiras e sábados com o código EK236 às 2h50, chegando em Yinchuan Hedong International Airport às 13h35. O voo parte de Yinchuan às 15h35 e chega em Zhengzhou Xinzheng International Airport às 17h15. O voo de retorno, EK327, parte de Zhengzhou às 21h15, chegando em Yinchuan às 23h e partindo para Dubai às 00h40, chegando às 4h30 do outro dia (horários locais).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: