×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Comprar com conforto e exclusividade é uma experiência gratificante para qualquer turista. Os brasileiros, particularmente, gostam desse tipo de viagem - no acumulado do primeiro bimestre deste ano, nossas despesas fora do país somaram US$ 1,68 bilhão, de






Aventura Mall

Miami e Paris se destacam como destinos de compras para brasileiros
O que o Aventura Mall, em Miami, e o 1º arrondissement de Paris têm em comum? Lojas sofisticadas e marcas que os brasileiros amam

Comprar com conforto e exclusividade é uma experiência gratificante para qualquer turista. Os brasileiros, particularmente, gostam desse tipo de viagem - no acumulado do primeiro bimestre deste ano, nossas despesas fora do país somaram US$ 1,68 bilhão, de acordo com o Banco Central. Nesse mercado promissor, dois dos melhores destinos de compras do mundo, absolutamente venerados por brasileiros, se destacam: Miami e Paris.

Há razões para despertarem tanto desejo. Grifes cobiçadas reunidas em um só lugar - caso do Aventura Mall, em Miami - ou a cada esquina - como na região do 1º arrondissement, em Paris - fazem a alegria do viajante.

Miami tem vocação para as compras. Nenhuma outra cidade do mundo se equipara em quantidade e variedade. Um dos shoppings centers mais visitados dos Estados Unidos, o Aventura Mall, está a apenas alguns minutos dos Aeroportos Internacionais de Miami e Fort Lauderdale-Hollywood, e conta com mais de 300 lojas.


AVENTURA MALL - Turnberry for the Arts Program

Por ali, grandes lojas de departamento, entre elas Nordstrom, Bloomingdale’s e Macy’s, atendem aos que procuram por estilo e praticidade; nomes como Tory Burch, Fendi, Bally e Cartier são vizinhos de marcas queridinhas dos brasileiros, como Michael Kors, Apple e Abercrombie&Fitch; e restaurantes e cinemas completam o entretenimento dos visitantes. Para os compradores que gostam de serviço personalizado, há ainda ofertas exclusivas e programas de recompensas no Centro de Visitantes da MasterCard®.

Inaugurado no começo da década de 1980, o Aventura Mall já foi renovado e expandido. Mais uma ampliação está prevista para este ano, que incluirá uma nova ala de varejo de três andares.

Se o destino é a Europa, fazer compras em Paris é algo único.

Um segredo para aproveitar ao máximo está na localização do hotel: ficar próximo às melhores ruas de comércio é decisivo, já que o melhor jeito de explorar a cidade é a pé. O Hotel Le Burgundy preenche o requisito com maestria, porque está entre a Place de la Madeleine e a Rue St. Honoré, no 1º arrondissement, a poucos metros das principais vitrines parisienses.


Le Burgundy - Bar


Le Burgundy - Apto Superior

Pense em um passeio que começa a apenas uma quadra da Igreja de Madeleine, um dos trechos urbanos mais sofisticados do mundo. Saint Laurent, Hermès, Missoni e Chanel estão por ali. Depois, com menos de meia hora de caminhada a partir do hotel, chega-se também a uma das avenidas mais requintadas da capital francesa, a Montaigne, endereço de outra leva de grifes luxuosas - Jimmy Choo, Armani, Valentino, Prada e Salvatore Ferragamo, apenas para citar algumas.

E o que é melhor: depois de um dia intenso de compras, é essencial ter um descanso reparador. O Hotel Le Burgundy está preparado para acolher o hóspede com o conforto necessário para tal: o spa, no subsolo, conta com salas de tratamento, piscina com jatos de massagem e saunas. Os apartamentos e as suítes foram especialmente pensados para garantir que os hóspedes recuperem as energias, com decoração elegante e aconchego – afinal, no dia seguinte, tem mais.


Aventura Mall - Miami


Hotel Le Burgundy - Paris


Saiba mais: www.aventuramall.com e www.leburgundy.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: