×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil- anuncia a contratação de Orlando de Souza, como novo Diretor Executivo. Formado em Administração de Empresas pela USP e Esan, com extensão em hotelaria pela Escola de Hotelaria do Estoril, em Portugal, o





FOHB anuncia Orlando de Souza como o novo Diretor Executivo da entidade

FOHB anuncia Orlando de Souza como o novo Diretor Executivo da entidade

O FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil- anuncia a contratação de Orlando de Souza, como novo Diretor Executivo. Formado em Administração de Empresas pela USP e Esan, com extensão em hotelaria pela Escola de Hotelaria do Estoril, em Portugal, o profissional foi Diretor de Operações da Accorhotels por 20 anos, tanto no Brasil como em Portugal.

Por dois mandatos, Souza atuou como Presidente da Diretoria do São Paulo Convention & Visitiors Bureau e, posteriormente, como Presidente do Conselho Curador da entidade. Nos últimos anos, foi Diretor de Marketing da Companhia Paulista de Turismo e Eventos - CEPTUR. Orlando também integra a Vice-Presidência de assuntos turísticos e imobiliários do Secovi - SP.

Souza chega ao FOHB para contribuir para o desenvolvimento de nossas atividades. “A experiência do Orlando de Souza vem ao encontro das necessidades do FOHB. Nosso principal objetivo é apoiar e organizar o crescimento do setor hoteleiro no Brasil”, conta Manuel Gama, Presidente do FOHB e da rede Travel Inn.

O FOHB agradece a Flávia Matos que, nos últimos três anos, atuou de forma exemplar à frente da Diretoria Executiva da entidade e deseja boa sorte em sua nova trajetória profissional.

A atual diretoria do FOHB, triênio 2015-2018, é formada por: Manuel Gama, Presidente (Travel Inn); Paulo Caputo, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro (Atrio Hotéis); Eduardo Campos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Talentos (Slaviero Hotéis); Rafael Guaspari, Vice-Presidente de Desenvolvimento Setorial (Atlantica Hotels); Patrick Mendes, Vice-Presidente de Estudos & Tendências (Accor); e César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição (Royal Palm Hotels & Resorts).

Conheça o FOHB

O FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, atualmente, representa 27 redes hoteleiras, somando 634 hotéis, 108 mil unidades habitacionais e mais de 183 mil empregos diretos e indiretos.

As três áreas de forte atuação da entidade são Representação, atuando como porta-voz dos associados frente ao setor público; Desenvolvimento, contribuindo para a modernização dos processos do setor e promovendo a atividade no mercado; e Informação, reunindo dados relevantes por meio de pesquisas e estudos diversos.

www.fohb.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 17/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: