×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Costa Cruzeiros anuncia a participação de Helô Pinheiro na primeira edição do roteiro temático Senior & Gourmet. A musa inspiradora de Tom Jobim e Vinícius de Morais e eterna garota de Ipanema estará a bordo do mega navio Costa Diadema e comanda uma sér





Costa Cruzeiros anuncia participação de Helô Pinheiro no 1º temático internacional Senior & Gourmet

Eterna garota de Ipanema será a anfitriã do grupo brasileiro durante a primeira edição internacional do cruzeiro temático. Viagem acontecerá no Mediterrâneo entre os dias 12 e 19 de novembro deste ano

Costa Cruzeiros anuncia participação de Helô Pinheiro no 1º temático internacional Senior & Gourmet
Helô Pinheiro estará no 1º Senior & Gourmet, da Costa Cruzeiros - Divulgação

A Costa Cruzeiros anuncia a participação de Helô Pinheiro na primeira edição do roteiro temático Senior & Gourmet. A musa inspiradora de Tom Jobim e Vinícius de Morais e eterna garota de Ipanema estará a bordo do mega navio Costa Diadema e comanda uma série de atividades dedicadas ao público brasileiro presente.

Helô Pinheiro irá realizar palestras diárias sobre beleza, estilo de vida, moda e hábitos saudáveis, dedicadas, especialmente, aos hóspedes da melhor idade. A apresentadora está na expectativa para explorar melhor a Itália, principalmente as localidades de Florença e Gênova, e retornar a Roma, cidade onde passou a sua lua de mel.

"Este cruzeiro será uma experiência duplamente emocionante. Vou comemorar a bordo o aniversário de meu marido Fernando Pinheiro e ainda celebrar bodas de ouro. O ano de 2016 é um dos mais marcantes de minha vida. Amo navegar e conhecer o mega navio Costa Diadema é um dos meus sonhos de cruzeirista", conta.

Praticante regular de exercícios físicos, Helô Pinheiro participará das clínicas de ginástica e dos bailes de dança programados e sob a coordenação da educadora física Maria Alice Corazza, da especialista Raquel Mesquita e do dançarino Marcelo Grangeiro, vencedor da edição 2015 do programa Dança dos Famosos, da TV Globo.

Costa Cruzeiros anuncia participação de Helô Pinheiro no 1º temático internacional Senior & Gourmet
Suíte do navio Costa Diadema - Divulgação

Precursora da gastronomia inventiva, a chef brasileira Neka Mena Barreto também estará a bordo e lidera a cozinha do 1º Senior & Gourmet ao longo das sete noites do cruzeiro. Ela dará dicas sobre a culinária mediterrânea, orientando os hóspedes sobre o que comer em cada porto de parada da viagem. "Através dos sabores, vou levar os hóspedes para uma viagem rumo ao melhor da gastronomia europeia", revela a chef.

O 1º Cruzeiro "Senior & Gourmet" traz ainda o divertido programa Divas Dance, técnica que mistura exercícios físicos com passos de dança e ritmos variados e os shows da cantora Hilda Maria, representante da nova geração da música popular brasileira.

Costa Cruzeiros anuncia participação de Helô Pinheiro no 1º temático internacional Senior & Gourmet
Samsara Spa a bordo do Costa Diadema - Divulgação

O temático "Senior & Gourmet" parte no dia 12 de novembro deste ano, do porto italiano de Savona e percorre os destinos de Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Civitavecchia / Roma, La Spezia / Florença & Pisa até alcançar novamente Savona no dia 19 de novembro.

Para garantir total comodidade ao hóspede, a Costa possibilita ainda a reserva dos trechos aéreos entre a Itália e o Brasil juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve.

Costa Cruzeiros anuncia participação de Helô Pinheiro no 1º temático internacional Senior & Gourmet
Costa Diadema no Mediterrâneo - (Divulgação)

Costa Diadema (La Regina del Mediterraneo) - Inaugurado em 2014, O Costa Diadema é o maior e mais moderno transatlântico Costa, inspirado na soberania e reverência das grandes majestades. Com capacidade para 4.700 hóspedes, o navio combina muitas inovações a bordo como a Promenade, "avenida" com 500 metros ligando a popa à proa do navio no deck 5 com seis espaços gastronômicos e duas jacuzzis em formato de cabanas e que se estendem para o lado de fora do navio, criando assim a sensação de se estar suspenso sobre o mar.

O transatlântico tem sete restaurantes - entre eles: uma vinoteca, um bar de prossecos, uma cervejaria no estilo bávaro, um restaurante japonês, uma pizzaria e uma sorveteria - e 15 bares. O Costa Diadema reúne ainda o Country Rock Club, um Cinema 4D, um simulador de Grand Prix, três piscinas, o Squok Club com a temática da Peppa Pig, e o centro de bem-estar Samsara Spa.

Serviço:

Navio Costa Diadema
Cruzeiro Senior & Gourmet
Embarque:
12/11/2016 - Savona
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Civitavecchia/ Roma, La Spezia / Florença & Pisa
Preço: A partir de R$ 1.539 (10x de R$ 153,90) por pessoa em cabine interna classic (não incluem as taxas)
Inclui: Cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno), participação em atividades de animação, bailes e festas, utilização dos equipamentos dos navios, como piscina, espreguiçadeiras, sala de ginástica e musculação.



Saiba mais: www.costacruzeiros.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 29/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: