×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em um delicioso evento realizado na última terça-feira no Restaurante Clos em São Paulo, os representantes da Travel Nevada no Brasil, Jason Schulke (diretor da Travel Nevada no Brasil) e Bruna Palma (Relações Públicas) puderam mostrar aos principais repr





Nevada, um estado muito além de Vegas

Em um delicioso evento realizado na última terça-feira no Restaurante Clos em São Paulo, os representantes da Travel Nevada no Brasil, Jason Schulke (diretor da Travel Nevada no Brasil) e Bruna Palma (Relações Públicas) puderam mostrar aos principais representantes da mídia especializada em turismo tudo o que o estado pode oferecer.

É um destino que atende muito bem quem procura diversão, natureza, aventura, diversão, gastronomia, esportes e cultura para todas as idades e todos os perfis de viajantes.

Nevada, um estado muito além de Vegas. por Travel Nevada - Restaurante Clos, São Paulo Nevada, um estado muito além de Vegas. por Travel Nevada - Restaurante Clos, São Paulo Nevada, um estado muito além de Vegas. por Travel Nevada - Restaurante Clos, São Paulo

As principais cidades do estado são: Las Vegas, Reno, Lake Tahoe, Virginia City, Genoa, Carson City, Elko, e os parques nacionais de Death Valley e Great Basin.

A já consagrada Las Vegas é a mais visitada pelo turista brasileiro e é possível encontrar muito além dos famosos cassinos. Lugar ideal se você procura entretenimento e gastronomia de alto nível 24 horas por dia e sete dias por semana.

Na região do Lake Tahoe a diversão é garantida durante o ano todo, sobretudo para os fãs de esportes de inverno, como ski e snowboard, contando com uma infinidade de resorts destinados a modalidade. A super charmosa Genoa, fundada em 1851, leva o titulo de cidade mais antiga do estado. E Reno conhecida como "A maior pequena cidade do mundo"é repleta de museus e possui uma vida noturna bem agitada.

Os parques nacionais são um capitulo a parte, essas maravilhas ao ar livre são orgulho dos americanos, muito bem preservados possuem paisagens notáveis e beleza incomparável. Você pode aproveitar dos diversos tours que existem para desbravar minas de ferro, cidades fantasma, cavernas, pinturas rupestres... Um verdadeiro tesouro natural!

ELKO - Nevada, um estado muito além de Vegas. por Travel Nevada - Restaurante Clos, São Paulo
Elko - Nevada

LAKE TAHOE - Nevada, um estado muito além de Vegas. por Travel Nevada - Restaurante Clos, São Paulo
LAKE TAHOE - Nevada, um estado muito além de Vegas. por Travel Nevada - Restaurante Clos, São Paulo
Lake Tahoe - Nevada

Por: Camila Santos

Postado por
no dia 03/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: