×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Canal de Espaço Qualificado de Turismo, homologado em 03/02/2016 pela Ancine - Agência Nacional do Cinema - formalizou, no último dia 7 de agosto, o Conselho Editorial da primeira TV do setor turístico no país. O evento se deu na Casa Touring Brasil, no





TV Trip Brasil lança Conselho Editorial no Rio de Janeiro

Presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, está entre os dirigentes de entidades que aceitaram compor o Conselho

O Canal de Espaço Qualificado de Turismo, homologado em 03/02/2016 pela Ancine - Agência Nacional do Cinema - formalizou, no último dia 7 de agosto, o Conselho Editorial da primeira TV do setor turístico no país. O evento se deu na Casa Touring Brasil, no Rio de Janeiro, em pleno andamento das Olimpíadas.

Além do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, passaram a fazer parte do Conselho Editorial da TV Trip Brasil Dilson Jatahy Fonseca - presidente da ABIH Nacional; Luigi Rotunno - presidente da Resorts Brasil (ABR); Alexandre Sampaio - presidente da FBHA; Manuel Gama - presidente do FHOB e Bruno Omori - presidente da ABIH SP e secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Em breve será anunciado o nome do sétimo conselheiro.

"A TV Trip Brasil é o primeiro canal de televisão do país a apresentar conteúdo 100% dedicado ao turismo. Tem por base conceito inovador, com uma grade de programas completa e desenhada para atender o público brasileiro", explica Marcelo Gomes, CEO do empreendimento. A TV será multiplataforma (TV por assinatura, App e Portal Web - http://www.tvtripbrasil.com.br), com cobertura nacional e internacional.

Dicas, documentários, talk show e entrevistas estão entre as atrações da programação. Em horários pré-determinados, o consumidor poderá aproveitar oportunidades exclusivas direcionadas somente aos telespectadores do canal e em tempo real. A TV Trip Brasil produzirá e veiculará conteúdo exclusivo de turismo 24 horas.


Vinicius Lummertz, presidente da Embratur e Marcelo Gomes, CEO do TV Trip Brasil
Divulgação

​Fonte: Assessoria de Imprensa​



Postado por
no dia 12/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: