×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O melhor do estilo italiano de navegar associado a uma oferta gastronômica, de entretenimento e de serviços inovadora compõem o novo momento da Costa Cruzeiros. Seguindo a filosofia italy´s finest, a companhia marítima vem promovendo uma série de renovaçõ






Costa Diadema - (Divulgação)

Atrações exclusivas e novos serviços marcam a nova fase da Costa Cruzeiros

O show The Voice of the Sea; os robôs Pepper; a personagem Peppa Pig; os menus gourmet e os diferentes espaços gastronômicos são as novidades disponíveis a bordo dos navios da companhia marítima

O melhor do estilo italiano de navegar associado a uma oferta gastronômica, de entretenimento e de serviços inovadora compõem o novo momento da Costa Cruzeiros. Seguindo a filosofia italy´s finest, a companhia marítima vem promovendo uma série de renovações e investido em atrações exclusivas para atender aos diferentes perfis de viajantes.

Confira as principais novidades:


Show The Voice of the Sea a bordo dos navios da Costa Cruzeiros - (Divulgação)

The Voice of the Sea - Exclusividade Costa é o show de talentos The Voice of the Sea. Os hóspedes têm a chance de aperfeiçoar suas habilidades de canto e dança em uma super produção que recria nos mínimos detalhes o cenário e as dinâmicas do famoso programa de televisão. Em sessões de karaokê, os passageiros a bordo são selecionados para participar de uma disputa musical emocionante.


Robô Pepper tira selfie com hóspede a bordo do Costa Diadema - (Divulgação)

Robô Pepper - Cinco robôs Pepper foram incorporados a tripulação da Costa Cruzeiros e passam a interagir com os hóspedes em três idiomas (italiano, inglês e francês). O robô Pepper pode, inclusive, fazer selfies, fornecer informações úteis relativas aos serviços a bordo e orientar sobre os destinos no itinerário do cruzeiro. Eles estão presentes, por enquanto, a bordo do mega navio Costa Diadema.

Peppa Pig - As crianças têm a chance de participar de atividades com a famosa e mundialmente conhecida personagem de desenho animado Peppa Pig. Além de uma área tematizada no Squok Club, com os montes de grama verde, poças de lama e os personagens da Peppa na piscina infantil, as crianças podem interagir com a porquinha em duas festas exclusivas com direito a caça ao tesouro e bolhas de sabão.


Squok Club do navio Costa Diadema com Peppa Pig - (Divulgação)

Festas temáticas - Os adultos têm diversão garantida nas festas que simbolizam os costumes e as tradições italianas: La Notte in Maschera (inspirado no carnaval de máscaras de Veneza), La Notte Bianca (festival do branco) e o Abbronzatissima, show que recria a diversão, a música, o swing e a atmosfera da Itália dos anos 50 e 60. As festas têm início nos finais de tarde ao redor da piscina central e nos bares e se estendem pela madrugada.


Espumantes Ferrari servidos a bordo dos navios da Costa Cruzeiros - (Divulgação)

Gastronomia diversificada - Os navios da Costa oferecem mais de 400 opções de pratos de 16 regiões italianas, além de menus gourmet desenvolvidos pelo chef com sete estrelas Michelin, Bruno Barbieri e cardápios veganos e vegetarianos. A Costa também lançou as pizzarias Pummid´Oro e que servem pizzas com massas feitas 100% com fermento natural, os sorvetes da marca Agrimontana na Gelateria Amarillo e os hambúrgueres gourmet com carne Fassona 100% italiana.

Os navios trazem ainda massas servidas no almoço e jantar em parceria com as marcas italianas Barilla; os cafés ao estilo italiano com a Illy Caffè, e os vinhos Ferrari, da região italiana de Trentino, nos bares instalados em toda a frota.

Nos bares, o destaque é o aperitivo italiano como Spritz, feito a partir da marca italiana Aperol. Outra inovação inédita da Costa são os bares gourmet dedicados à mussarela de búfala. O queijo será produzido diariamente a bordo dos navios. Até o final deste ano, os bares gourmet serão implantados em toda a frota da Costa.

"Além da expansão de nossa frota, dedicamos nossos esforços para que os navios Costa sejam os grandes embaixadores do conceito "Italy´s finest", reunindo o melhor da cultura e da hospitalidade italiana em alto-mar. A inovação e a criatividade de nossos serviços e atrações são fundamentais para alcançarmos novos patamares na indústria mundial de cruzeiros", explica Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: