×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A prefeita de Las Vegas, Carolyn G. Goodman, é o mais novo membro do Conselho de Diretores da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), órgão oficial de turismo da região sul do estado de Nevada. Goodman foi aprovada pela Câmara Municipal de La





Prefeita de Las Vegas é nomeada membro do Conselho de Diretores da LVCVA
Conselho é responsável pela formulação de políticas para orientar órgão de turismo a atrair mais turistas para a região

Prefeita de Las Vegas é nomeada membro do Conselho de Diretores da LVCVA
Carolyn G. Goodman é a mais nova participante do conselho do órgão de turismo da região sul de Nevada (Foto: Mark Damon/Las Vegas News Bureau)

A prefeita de Las Vegas, Carolyn G. Goodman, é o mais novo membro do Conselho de Diretores da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), órgão oficial de turismo da região sul do estado de Nevada. Goodman foi aprovada pela Câmara Municipal de Las Vegas para assumir o lugar previamente ocupado pelo prefeito interino* de Las Vegas, Steve Ross.

Goodman é moradora de Las Vegas, tem 52 anos e é prefeita da cidade desde 2011. Em 2015, começou seu segundo mandato como prefeita. Goodman havia integrado anteriormente o Conselho de Diretores da LVCVA entre julho de 2011 e junho de 2015.

O Conselho de Diretores da LVCVA conta com 14 membros que representam o condado, cidades incorporadas ao condado e cidadãos nos diversos segmentos da indústria de turismo da região. A principal função do conselho é formular políticas para guiar a LVCVA a cumprir sua missão de atrair um número sempre crescente de visitantes para a região sul de Nevada.

Também foram aprovados recentemente pelo Conselho de Diretores da LVCVA o apoio financeiro ao evento esportivo The World Series of Team Roping, o show de Dolly Parton em Laughlin e o programa de excelência em atendimento ao cliente da Câmara de Comércio.

*De acordo com o sistema político norte-americano, o prefeito interino é apontado pela Câmara Municipal para assumir o cargo de prefeito em caso de afastamento deste último.

Saiba mais: lvcva.com e lasvegas.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

Postado por
no dia 19/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: