×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ministrado por Lilian Natal e Fábio Montanheiro, ambos integrantes do observatório de turismo da SP Turis e experts em análise de dados.







Workshop Big Data, um gerador de oportunidades para a sua empresa

No último dia 27, nosso portal foi convidado á conferir o workshop promovido pela Imaginadora School, que aconteceu no inovador espaço de eventos, café e lavanderia Laundry Deluxe em São Paulo.

Ministrado por Lilian Natal e Fábio Montanheiro, ambos integrantes do observatório de turismo da SP Turis e experts em análise de dados.


Workshop Big Data - Imaginadora School

Com uma linguagem técnica e de fácil entendimento, foi transmitida aos participantes toda a expertise e dimensão da importância de se coletar e tratar dados para garantir sucesso e eficiência nos mundo do negócios. O workshop contou com nomes de peso do trade como Cássio Salles Oliveira (VP da Ancoradouro consolidadora), Fátima Gatoeiro (Supervisora de comunicação da ABAV nacional) e Dante Campos (coordenador institucional da BRAZTOA) além de estudantes, proprietários de agências e profissionais de imprensa.

A imaginadora promete mais dois cursos ainda para este ano. Vamos conferir!



Por: Camila Santos


Postado por
no dia 19/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: