×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Saiba que com 21 convenções por toda a cidade, 2017 tem tudo para ser um ano forte, essas convenções e eventos corporativos poderão trazer a cidade mais de 2.500 room nights e um impacto total na economia estimado em $357 milhões de dólares. Washington,





Washington, DC: centro cultural e histórico do país

Washington, DC não é apenas a capital dos Estados Unidos, certo? Este é também o centro cultural e histórico do país, que abriga incontáveis atrações para toda a família! Os números são animadores e impressionantes. Com mais de 60 museus, restaurantes, hotéis para todos os gostos e um clima agitado - como é esperado para a capital da nação, o que alguns desconhecem é que é possível mesclar experiências totalmente diferentes - e ao mesmo tempo complementares - ao itinerário do passageiro com passeios de um dia pela Região da Capital.


Lincoln Memorial Crowds - Crédito: Destination DC

Recorde de 21,3 mi de visitantes

Quer conhecer mais dados importantes? Em 2015, por exemplo, houve um recorde de 21,3 milhões de visitantes na capital dos Estados Unidos, sendo 19.3 milhões de visitantes domésticos; e 2 milhões de fora do país, um aumento de 5% em relação a 2014. O turismo gerou $757 milhões de doláres e 74.445 empregos diretos. A visitação de turistas internacionais cresceu 7.8%. Os principais visitantes de Washington DC são os chineses com mais de 300 mil em 2015, um aumento de fantásticos 36%, seguidos por ingleses, alemães, australianos, franceses, indianos, sul-coreanos, brasileiros, italianos e japoneses.

Impacto de US$ 357 milhões na economia

Saiba que com 21 convenções por toda a cidade, 2017 tem tudo para ser um ano forte, essas convenções e eventos corporativos poderão trazer a cidade mais de 2.500 “room nights “e um impacto total na economia estimado em $357 milhões de dólares. Washington, DC também será, pela primeira vez, a cidade sede do IPW 2017, o evento da U.S. Travel Association é a maior janela de negócios no mercado do turismo dos Estados Unidos.

Mais informações: http://www.capitalregionusa.com.br

Por Camila Santos


Postado por
no dia 22/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: