×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Gabriel Escarrer Juliá, fundador da Meliá Hotels International, uma das redes hoteleiras líderes na Europa, foi honrado com o prêmio Hall da Fama da Conferência Europeia de Investimento em Hotéis (Hot.E), que é entregue àqueles que realizaram uma contribu





Fundador da Meliá Hotels International recebe distinção por contribuição profunda à indústria hoteleira da Europa
Honraria foi entregue na Conferência Europeia de Investimento em Hotéis


Gabriel Escarrer Julia, fundador da Melia Hotels International, e James Burba, presidente da Burba Hotel Network

Gabriel Escarrer Juliá, fundador da Meliá Hotels International, uma das redes hoteleiras líderes na Europa, foi honrado com o prêmio Hall da Fama da Conferência Europeia de Investimento em Hotéis (Hot.E), que é entregue àqueles que realizaram uma contribuição profunda à indústria hoteleira do continente.

O reconhecimento da dedicação da vida de Escarrer Juliá ao setor de hospitalidade coincide com o sexagésimo aniversário da Meliá. Fundada em 1956, quando o executivo tinha apenas 21 anos, a companha cresceu de um hotel de 60 quartos em Mallorca para 375 propriedades em 42 países, com quase 100.000 apartamentos ao redor do mundo.


Gabriel Escarrer Julia, fundador da Melia Hotels International

Em seu discurso apaixonado na cerimônia da Hot.E, Escarrer compartilhou sua visão, aprendizados e os desafios que a indústria deve enfrentar. Ele acredita que o setor de turismo tem um futuro positivo, com muito crescimento para companhias que abraçarem a inovação. “Acima de tudo, as empresas precisam se reinventar e se modernizar continuamente”, afirmou Escarrer. “Desenvolver novos designs, conceitos e experiências sempre foi uma filosofia importante na Meliá Hotels International e, com mentes abertas, nos posicionamos à frente da transformação digital da hospitalidade”, explicou o executivo. “Considero este prêmio um sinal de reconhecimento às milhares de pessoas trabalhando em nossa indústria, que têm uma enorme dedicação e oferecem um serviço incrível para garantir uma experiência relaxante a todos”.

“Criar uma empresa de sucesso de 60 anos foi e sempre será um esforço coletivo entre amigos e colegas. O ano de 2016 está sendo fenomenal para a Meliá, com lucro líquido de 45 milhões de euros, o dobro em relação a 2015, e a volta da companhia ao índice IBEX 35 da bolsa de valores espanhola. Estou ansioso para ver nossas conquistas nos próximos anos”.

Sua visão de futuro para a Meliá conseguiu estabelecer o primeiro hotel espanhol internacional em Bali, em 1991, assim como o lançamento de uma primeira propriedade em Cuba, em 1990, onde hoje reúne 27 hotéis. O ano de 2017 também trará novidades como a inauguração do único cinco estrelas do Irã, o Gran Meliá Ghoo.


James Burba, presidente da Burba Hotel Network, Gabriel Escarrer Julia, fundador, Gabriel Escarrer, CEO & vice-presidente da Melia Hotels International

O Espírito pioneiro da Meliá Hotels International levou a rede a desenvolver um portfólio de sete marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, INNSIDE by Meliá, Sol Hotels & Resorts e Tryp by Windham, que combinam com clientes de diferentes perfis.

A paixão da rede em evoluir continuamente se reflete no lançamento de suas marcas em novos mercados, como INNSIDE by Meliá e ME by Meliá nos Estados Unidos, assim como outras 63 aberturas previstas para os próximos anos.

Jim Burba, presidente da BHN, anfitriã da conferência, afirmou que é uma honra ter apresentado a distinção ao senhor Gabriel Escarrer Juliá. “Não podemos pensar em ninguém mais merecedor que ele, e foi realmente incrível entregar este prêmio na ocasião do aniversário de 60 anos da Meliá Hotels International. A dedicação de toda uma vida à indústria da hospitalidade incorpora tudo o que ele significa”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 29/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: