×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A atriz de Hollywood retorna a bordo do A380 para mais uma aventura na campanha digital global da companhia





Jennifer Aniston é a estrela da nova campanha global da Emirates Airlines
A atriz de Hollywood retorna a bordo do A380 para mais uma aventura na campanha digital global da companhia

Jennifer Aniston é a estrela da nova campanha global da Emirates Airlines
Jennifer Aniston conversa com o personagem Cooper em seu segundo vídeo publicitário global da Emirates (Divulgação/Emirates Airline)

Atriz de Hollywood, diretora e produtora, Jennifer Aniston retorna ao A380 da Emirates para fazer um novo amigo em uma nova campanha digital global para a melhor companhia aérea do mundo*.

A publicidade foi construída depois do sucesso do primeiro anúncio de Jennifer Aniston com a Emirates no ano passado, que rapidamente se tornou viral.

De forma similar ao primeiro vídeo, a atriz vencedora do Golden Globe e do Emmy traz sua personalidade, estilo clássico e um toque de humor para mostrar o A380 ao público. Na publicidade, Jennifer se torna amiga de Cooper, um menino arisco que ela encontra jogando em sua Private Suite da Primeira Classe da Emirates, enquanto ela toma banho no Shower Spa. Os dois iniciam uma conversa e começam a construir um relacionamento, enquanto vão em direção à Classe Executiva e ao lounge a bordo. Sentados na escadaria entre os dois andares da aeronave, Cooper conta para Jennifer sobre seu sonho de se tornar um piloto – ‘deste avião’, aponta o menino para um modelo A380 da Emirates. Na Classe Econômica, Cooper finalmente se reúne com a família, que fica surpresa quando Jennifer decide permanecer por lá e aproveitar o entretenimento a bordo,ice, da Emirates junto a Cooper. O vídeo termina com a mãe de Cooper relaxando na Private Suite de Jennifer.

Boutros Boutros, vice-presidente sênior da Divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Brand da Emirates, explica: "Há um ano, quando lançamos nosso primeiro anúncio com Jennifer Aniston, fomos surpreendidos com o fenômeno que o vídeo se tornou. O humor estava alinhado com públicos do mundo todo e o vídeo foi visto por milhões de pessoas, gerando milhares de comentários. Fãs da Emirates e da Jennifer amaram seu charme e humor e desfrutaram a história que foge dos moldes tradicionais de um anúncio de companha aérea."

“Fomos abordados com muitas solicitações para manter Jennifer. Ela tem um apelo duradouro, universal, que é ao mesmo tempo sofisticado, mas também realista - uma ótima combinação para a nossa marca. Este novo anúncio captura perfeitamente a diversão, espontaneidade e glamour de voar com a Emirates, e estamos confiantes de que o público achará este tão memorável quanto o primeiro”, completa ele.

O vídeo foi dirigido pelo veterano da indústria e candidato ao Oscar Bryan Buckley, que é aclamado por seus inúmeros anúncios no Super Bowl. O roteiro e o conceito criativo foram feitos em colaboração entre as equipes de Buckley e da Emirates e produzidos em conjunto com WPP Group. O vídeo pode ser visto no website da Emirates ou no canal do YouTube da companhia, página oficial no Facebook, Twitter e Instagram. Os fãs podem entrar na conversa sobre a publicidade tagueando #JensBack nas mídias sociais.



Os Bastidores


* 2016 Skytrax World Airline Awards

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação


Postado por
no dia 06/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: