×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Horários agendados de acordo com os respectivos fusos horários. Voos diários.





Passagens aéreas da Alaska Airlines para Havana já estão disponíveis
Único voo sem escala para Cuba com saída da costa oeste norte-americana tem início em 5 de janeiro de 2017

22ª EDIÇÃO DO BROOKLINFEST ACONTECERÁ NOS 22 E 23 DE OUTUBRO

A Alaska Airlines lançará sua nova rota com destino a Havana (Cuba) no dia 5 de janeiro de 2017. O acesso com partida de Los Angeles está entre os primeiros voos comerciais regularmente agendados para o país hispânico em mais de 50 anos, além de ser o primeiro sem escala para a ilha com saída da costa oeste norte-americana. Passagens já se encontram à venda, com tarifas a partir de US$ 229.

"Trata-se de um ano histórico para os viajantes dos Estados Unidos, que poderão voar para Cuba por meio de voos comerciais regularmente agendados em mais de 50 anos", afirma Andrew Harrison, Chief Commercial Officer da Alaska Airlines. “Gostaríamos de agradecer ao U.S. Departament of Transportation e ao governo cubano pela oportunidade concedida à Alaska de operar o único voo diário e sem escalas com partida da costa oeste", acrescenta.

"Estamos focando em aumentar nossa presença na região de Los Angeles, com serviços diários para 25 destinos, partindo de quatro aeroportos”, explica Harrison. “Com a inclusão de voos sem escala para Costa Rica no último outono [hemisfério norte] e agora para Havana, vamos oferecer 87 saídas semanais em alta temporada, do sul da Califórnia rumo à América Latina - mais do que qualquer outra companhia", salienta.

A Alaska Airlines é uma das oito aéreas que iniciarão serviços rumo a Havana. American Airlines, Delta, Frontier, JetBlue, Southwest, Spirit e United também atenderão a esse mesmo destino com partida dos EUA.

Cronograma do novo serviço:



Horários agendados de acordo com os respectivos fusos horários. Voos diários.

Viajar para Cuba requer planejamento. Atualmente, o governo norte-americano não autoriza viagens meramente de turismo de cidadãos norte-americanos para Cuba por meio de companhias aéreas dos EUA. Os turistas devem se enquadrar em alguma das 12 categorias aprovadas, como visita familiar, atividades educacionais, performances públicas ou exposições, entre outras (veja a lista completa aqui).

Para atender os interessados, a Alaska Airlines está trabalhando com a Cuba Travel Services, uma das líderes de mercado com ênfase nesse destino e com mais de 17 anos de atuação. Os clientes são encaminhados a fazer contato com essa empresa para obter mais informações relacionadas a vistos, acomodação, transporte terrestre e itinerários. “Estamos orgulhosos dessa nova parceria com a Alaska Airlines e animados para contribuir com seus esforços”, afirma Michael Zuccato, gerente-geral do Cuba Travel Services.

Saiba mais: alaskaair.com/cuba

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 17/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: