×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O turismólogo Roberto Leandro Vertemati acaba de assumir a área Comercial do Beto Carrero World. O executivo possui 22 anos de experiência em operadora de turismo, passando por todos os estágios de operação e de vendas.





Novo diretor assume área Comercial no Beto Carrero World

Novo diretor assume área Comercial no Beto Carrero World

O turismólogo Roberto Leandro Vertemati (foto acima) acaba de assumir a área Comercial do Beto Carrero World. O executivo possui 22 anos de experiência em operadora de turismo, passando por todos os estágios de operação e de vendas. "O Beto Carrero World é um ícone do turismo, um produto de desejos. Vi aqui uma oportunidade única de realizar um grande sonho, que é trabalhar diretamente com um destino", comenta o novo diretor.

O executivo conta que, além de impulsionar vendas, trabalhará também para a fidelização de clientes. Para isso, destaca que é preciso dar atenção aos detalhes, desde o primeiro contato com a marca até a experiência durante o passeio no complexo. "Aprendi a me apaixonar pelos projetos e cada dia é uma oportunidade de fazer melhor. Nosso time Comercial estará alinhado com todas as áreas para garantir ainda mais a expectativa dos clientes com a qualidade do negócio", completa.

Vertemati atuou até 2015 como diretor da Rede de Varejo da CVC, maior operadora da América Latina, onde foi responsável pelo desenvolvimento e implantação do plano de expansão da rede. Também assumiu posições em entidades do setor. Foi diretor de Turismo Receptivo da regional São Paulo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e representante por mais de 10 anos na Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Entre 2007 e 2008 foi conselheiro suplente do Conselho Nacional do Turismo e em 2012 representou o Brasil participando como palestrante no 1º Fórum Mundial de Turismo em Andorra.



Beto Carrero World

O Beto Carrero World está entre os centros de entretenimento mais completos do mundo, com brinquedos, shows, zoológico e um kartódromo internacional anexado ao empreendimento. Por três anos consecutivos é considerado o melhor parque de diversões da América do Sul e está entre os 10 melhores do mundo, de acordo com levantamento realizado pelo respeitado site de viagens TripAdvisor.

Em 2015, o Beto Carrero World recebeu mais de 2 milhões de visitantes. No mesmo ano, foi o lugar mais comentado do Brasil segundo a tradicional retrospectiva do Facebook, sendo o preferido do público conforme conteúdo gerado pelos próprios usuários da rede social.

Localizado em Penha, litoral norte de Santa Catarina, o empreendimento foi inaugurado em 28 de dezembro de 1991. Por trás deste ambiente mágico, tem a dedicação de aproximadamente 1,5 mil colaboradores, lojistas e parceiros terceirizados.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 23/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: