×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O sonho de viajar por diversos países ao redor do mundo deixa de ser um romance idealizado por Júlio Verne em 1873 e torna-se realidade com A Volta ao Mund





Trains & Tours oferece volta ao mundo de trem em 2017
Trains & Tours oferece volta ao mundo de trem em 2017

Viagem de 26 dias passa por 3 continentes e 15 cidades em 5 trens diferentes

O sonho de viajar por diversos países ao redor do mundo deixa de ser um romance idealizado por Júlio Verne em 1873 e torna-se realidade com "A Volta ao Mundo de Trem" elaborada pela empresa Trains & Tours - Lufthansa City Center. Essa viagem épica contemplará as ambições dos mais intrépidos desbravadores, cruzando sobre trilhos os continentes Europeu e Asiático e a América do Norte ao longo de 16 mil quilômetros, de Paris a Toronto, durante 26 dias.



O roteiro tem início em 29 de agosto de 2017, em Paris, onde os participantes encontrarão o guia acompanhante e toda a equipe em um jantar especial no restaurante Le Ciel de Paris, localizado no alto da Torre de Montparnasse.


The Canadian
Trem Transiberiano

The Canadian
Trem Transiberiano

Depois de um dia inteiro a bordo do trem Expresso Paris-Moscou, os passageiros chegarão à capital russa. Após dois dias de passeios e atividades, o próximo embarque será no trem que os levará à descoberta da lendária Ferrovia Transiberiana, com mais de 100 anos de história. Além das impressionantes paisagens pelo trajeto, como os Montes Urais, que marcam a fronteira geográfica entre a Europa e a Ásia, a imensidão da Sibéria e o deslumbrante Lago Baikal, a rota também se destaca pela visita às históricas cidades de Ecaterimburgo, Novosibirsk, Krasnoyarsk e Irkutsk.

Trem RZD
Trem RZD

Trem RZD
Trem RZD

Após trilhar o território russo, a viagem continua pela Mongólia, marcada pela natureza do Parque Nacional Terelj e a tradição retratada nas competições de arco e flecha, lutas e danças típicas que representam o famoso Festival Nacional de Naadam.

Trem Trans Mongolian
Trem Trans Mongolian

A introdução à autêntica cultura chinesa começará no embarque no trem Trans Mongolian, em uma jornada de 36 horas atravessando as planícies do Deserto de Gobi, sem paradas, até chegar a Pequim. Na capital chinesa, os passageiros visitarão o Palácio Imperial (Cidade Proibida) e a grande praça Tian An Men. Eles terão, ainda, a oportunidade de experimentar o tradicional Pato Laqueado de Pequim, além de conhecer a Grande Muralha da China e as Tumbas da Dinastia Ming.

The Canadian
Trem The Canadian

The Canadian
Trem The Canadian

Para dar início à segunda etapa da viagem, os participantes cruzarão o oceano em voo até Vancouver, no Canadá, cujo território será percorrido de costa a costa a bordo de dois trens. Os trechos de Vancouver a Kamloops e Banff serão realizados no Rocky Mountaineer em duas viagens diurnas, repletas de belíssimas paisagens que poderão ser observadas através dos vagões panorâmicos. A experiência oferecida ao longo das Montanhas Rochosas será complementada pelo atendimento impecável dos anfitriões e da gastronomia gourmet servida a bordo. Já em Jasper, os passageiros embarcarão no trem The Canadian e viajarão até o seu destino final, Toronto.

Trem Rock Mountainer
Trem Rock Mountainer

Trem Rock Mountainer
Trem Rock Mountainer

Trem Rock Mountainer
Trem Rock Mountainer

O cuidado, que vai além da seleção dos trens e hotéis ao longo da rota, se estende para a escolha da equipe que acompanhará a viagem do início ao fim, composta por um guia acompanhante brasileiro, guias locais para cada cidade na qual há paradas para passeios e gerenciamento constante dos profissionais da Trains & Tours - Lufthansa City Center.

Expresso Paris-Moscou


Trem Rocky Mountaineer: Seattle para as Montanhas Rochosas, Canadá

Saiba mais: www.voltaaomundodetrem.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: