×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A consultora de imagem corporativa, Renata Mello, dará dicas importantes sobre como construir uma marca pessoal, conhecendo elementos da comunicação não verbal.







Radisson BLU São Paulo promove palestra sobre imagem e estilo pessoal


A consultora de imagem corporativa, Renata Mello, dará dicas importantes sobre como construir uma marca pessoal, conhecendo elementos da comunicação não verbal.

No próximo dia 23 de novembro, o Radisson BLU São Paulo, empreendimento que tem em seu DNA o conceito de ser icônico, elegante e sofisticado, promove palestra com a consultora Renata Mello para clientes. Temas como elegância na profissão, comportamento nas mais diversas ocasiões e como a imagem pode impactar positivamente o outro, serão abordados.


Renata Mello - Gladstone Campos / RealPhotos 

De forma bem descontraída, Renata falará sobre os códigos de vestimentas do universo corporativo e quais são os passos para construir uma marca pessoal de sucesso. Segundo Renata, "não basta sermos competentes temos que nos apresentar como tal, e isso é feito por meio de uma postura elegante, gestos, modos e vestimenta". Looks corretos, cores, estampas favoráveis, respeito ao estilo de cada um e, saber adaptar todos estes itens à identidade da empresa, será um dos pontos alto da palestra.

Este evento dá sequência ao calendário iniciado na semana de moda com o tema "Como usar tendências da temporada a meu favor".

Com a promessa de ser uma noite divertida e repleta de informação, temas como maquiagem, estilos ousados e maneiras de andar e sentar, também fazem parte da programação.


Radisson BLU São Paulo

Serviço:

Radisson BLU São Paulo

Av. Cidade Jardim, 625 - Pinheiros - 55 11 2133-5960 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: