TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Gramado Summit abrirá as portas da Região das Hortênsias para o mercado digital





Gramado Summit abrirá as portas da Região das Hortênsias para o mercado digital

Diretores do evento, Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, e o prefeito eleito de Gramado, Fedoca Bertolucci, reuniram-se nesta segunda

Um evento inovador e que promete ser um marco para a economia de Gramado e da Região das Hortênsias começa a tomar forma e deve ter sua primeira edição no segundo semestre de 2017. A Gramado Summit é concebida e será realizada pela Rossi & Zorzanello, empresa com 28 anos de expertise na área de eventos, e responsável pela criação de grandes cases de sucesso no mercado como o Festuris - Feira Internacional de Turismo e o Chocofest.

A ideia é realizar em Gramado o maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país, promovendo também, a geração de emprego e renda, além do fomento ao turismo.

a tarde desta segunda-feira, dia 28, os diretores do evento de tecnologia, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello, reuniram-se com o prefeito eleito de Gramado, Fedoca Bertolucci, para falar sobre as ações de concretização da primeira edição.


Na foto os diretores da Gramado Summit, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, com o prefeito eleito Fedoca Bertolucci.

Entre os assuntos abordados está a criação de cenários favoráveis para que novos empreendedores digitais possam dar start aos seus negócios em Gramado e na Região das Hortênsias. Fedoca sinalizou de forma positiva para uma possível parceria da Prefeitura de Gramado com o evento.

"A Gramado Summit será a plataforma ideal para o encontro de talento e energia com um único objetivo: evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como esta inovação pode impactar negócios e a vida", destaca Marcus Vinícius Rossi.

"A Gramado Summit é o que foi o FESTURIS há 28 anos. Um evento que criou um novo ciclo para a economia de Gramado e da Região das Hortênsias. Nosso foco é trazer muitos empreendedores e tornar Gramado e a região sua sede", analisa Eduardo Zorzanello.

A data da Gramado Summit será anunciada no início de 2017, pela direção do Rossi & Zorzanello, em um evento para imprensa e convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por Angela Karam - 13:45 às 30/11/2016





Leia mais sobre Turismo e Mercado