×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Lincoln Center anunciou Debora Spar como nova CEO e Presidente da entidade. Atualmente Presidente do Barnard College (afiliado Columbia University), Debora se destacou também como professora da Harvard Business School e agora se torna a primeira mulher





 Lincoln Center Nova York
Lincoln Center - Nova York - dicasnewyork.com.br

Debora Spar - Primeira mulher Presidente e CEO do Lincoln Center

O Lincoln Center anunciou Debora Spar como nova CEO e Presidente da entidade. Atualmente Presidente do Barnard College (afiliado Columbia University), Debora se destacou também como professora da Harvard Business School e agora se torna a primeira mulher a ocupar esse cargo de grande prestígio em Nova York.

Debora Spar ocupará a cadeira de Jed Bernstein e será a 10º presidente do complexo de artes a partir de Março de 2017. Ela tem como principal missão utilizar sua expertise em administração, artes e captação de recursos para aumentar ainda mais o público do Lincoln Center, alem de liderar a renovação do David Geffen Hall, uma transformação que custará 1,2 bilhões de dólares.

 Debora Spar - Lincoln Center
Foto: Debora L. Spar
Photo Credit: Haghi Sukalic for Lincoln Center for the Performing Arts

"A visão de Débora e sua experiência em artes, educação e administração fizeram dela a principal escolha para liderar o Lincoln Center nesse momento tão especial da entidade"
disse Katherine Farley, responsável pelo Conselho do Lincoln Center.

Debora Spar é conhecida também por conectar e trazer os jovens às organizações tradicionais, além de promover artes cênicas, diversidade, inclusão de minorias e body positivity - um movimento feminista que encoraja a valorização da identidade e da beleza única de cada um, respeitando todos os corpos e resgatando a auto-estima de cada pessoa.

O Lincoln Center for the Performing Arts ocupa 66 mil m² e funciona como sede de onze companhias artísticas, como o The Metropolitan Opera, a New York Philarmonic, o New York City Ballet, a Juilliard, entre outras.

Link: www.broadwaycollection.com/pt-br/shows/lincoln-center-for-the-performing-arts/

Próximas atrações do Lincoln Center:

GEORGE BALANCHINE'S THE NUTCRACKER® Nov 25- Dec31
http://www.lincolncenter.org/show/george-balanchines-the-nutcrackerr

Aida
Nov 5 – Apr 20
http://www.lincolncenter.org/show/aida

All-Mozart
1-3 Dec
http://nyphil.org/concerts-tickets/1617/all-mozart

The Magic Flute (Holiday Presentation)
Dec 20 – Jan 5
http://www.lincolncenter.org/show/the-magic-flute-holiday-presentation

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: