×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Já estão abertas as reservas para o super iate que tem até helicóptero e submarino em roteiros exclusivos







Scenic Eclipse combina luxo e aventura
Já estão abertas as reservas para o super iate que tem até helicóptero e submarino em roteiros exclusivos

Um super iate de luxo, absolutamente inovador ,o Scenic Eclipse categoria 6 estrelas é a grande novidade e a primeira embarcação de mar da da Scenic Cruises já consagrada como empresa de navegação fluvial de alto luxo.



Com reservas já abertas no Brasil pela Velle, sua representante exclusiva no país, o Scenic Eclipse comporta 228 hóspedes que terão luxo com aventura com roteiros exclusivos nas Américas, Europa, África e também no Círculo Polar Ártico e Antártica.

O requinte do Scenic Eclipse vai muito além do serviço e das acomodações luxuosas porque oferece a oportunidade aos seus passageiros de explorar os destinos de todos os ângulos inclusive com o uso de dois helicópteros e um submarino para descobrir as belezas do fundo do mar e para as descidas em terra ainda há barcos Zodiacs e caiaquis à disposição.



Com inauguração prevista para 2018, o Scenic Eclipse tem todas as 112 Suítes com varanda – a partir de 32m² e duas Penthouse Suites, com 233 m², dois quartos, sala e terraço envidraçado. Seis restaurantes -francês, asiático, italiano, steak, al-fresco no Pool Deck, Ocean Café Lounge, jantar na cabine , serviço de quarto 24 hs - todos sem nenhuma taxa adicional e sistema all inclusive que inclui serviço de mordomo completam a sofisticação do Scenic Eclipse. A proporção de tripulação é de 1 para cada passageiro e as facilidades de bordo também incluem jacuzzi, piscina interna e externa, spa, ioga e studio pilates, teatro,equipamentos para snorkel e mergulho e equipe especializada de apoio.





Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 05/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: