×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Miral faz parceria com o SeaWorld para criar um parque temático moderno de vida marinha e o primeiro centro de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno da vida marinha nos Emirados Árabes Unidos até 2022





 SeaWorld Abu Dhabi

Miral anuncia planos para desenvolver o SeaWorld na Ilha Yas em Abu Dhabi

Miral faz parceria com o SeaWorld para criar um parque temático moderno de vida marinha e o primeiro centro de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno da vida marinha nos Emirados Árabes Unidos até 2022

A Miral e a SeaWorld Entertainment, Inc. (NYSE: SEAS) ("SeaWorld") anunciaram hoje uma parceria para desenvolver o SeaWorld Abu Dhabi, um parque temático de vida marinha único na Ilha Yas. O moderno SeaWorld Abu Dhabi também irá incluir o primeiro centro dedicado à pesquisa, resgate, reabilitação de retorno da vida marina nos Emirados Árabes Unidos ("EAU"), com instalações e recursos de classe mundial para o cuidado e conservação da vida marinha local. O SeaWorld Abu Dhabi será o primeiro SeaWorld sem orcas e irá integrar experiências de proximidade com animais, grandes atrações e um aquário de classe mundial, trazendo a última tecnologia em envolvimento dos visitantes.

 SeaWorld Abu Dhabi

A parceria reúne a expertise da Miral no desenvolvimento do portfólio de atrações da Ilha Yas com a prática e experiência de mais de 50 anos do SeaWorld em parques temáticos, medicina veterinária, ciência marinha e zoológica.

"Abu Dhabi está se tornando a primeira opção de turismo para viajantes regionais e globais, ao combinar cultura, tradição e experiências únicas de lazer em uma proposição irresistível. O SeaWorld Abu Dhabi fortalece ainda mais a posição da Ilha Yas como uma atração turística global", disse o presidente da Miral, Sua Excelência Mohamed Khalifa Al Mubarak.

"Esse anúncio reflete a ambição do emirado de criar uma economia diversificada sustentável, com o turismo como um de seus pilares fundamentais. Abu Dhabi continua a desenvolver parcerias sustentáveis, que cumprem sua visão estratégica para 2030 de transformar e criar novas atrações que sejam reconhecidas por suas qualidades de classe mundial, autenticidade e inovação em todos os níveis".

 SeaWorld Abu Dhabi

O presidente e CEO do SeaWorld, Joel Manby, disse: "Anunciamos com muita satisfação nossa primeira expansão internacional e nossa parceria com a Miral, conforme projetamos um SeaWorld moderno que envolve, educa e inspira, um modelo que ganha vida em Abu Dhabi. Esse novo parque, combinado com uma instalação dedicada de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno, focada no cuidado e conservação da vida marinha, dá continuidade ao legado da SeaWorld de resgate da vida marinha, que se estende por mais de 50 anos. O projeto apresenta uma oportunidade para colaboração e maior entendimento sobre como as espécies se adaptaram ao ambiente marinho único da região e para inspirar a próxima geração de visitantes, conservacionistas e especialistas em cuidados de animais".



O Centro de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno do SeaWorld Abu Dhabi na Ilha Yas será o primeiro de sua espécie no país, criando um ambiente moderno para ajudar os pesquisadores, cientistas e conservacionistas da vida marinha locais e globais a melhor entender e aprender os habitats e condições da vida marinha na região. Planejado para abrir antes do parque temático da vida marinha, a instalação irá fornecer um recurso importante para os cidadãos e outros residentes dos EAU que queiram desenvolver ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a ciência da vida marinha e servirá como um eixo para a colaboração com organizações e projetos do meio ambiente domésticos e internacionais.

O CEO da Miral, Mohamed Abdalla Al Zaabi, disse: "O SeaWorld Abu Dhabi é um projeto único para a região, que complementa nosso portfólio de atrações e enriquece a Ilha Yas, tornando-a o destino mais excitante para nossos visitantes. Como construtora de atrações únicas e empolgantes em Abu Dhabi, a oportunidade de projetar um parque temático de vida marinha moderno em parceria com o SeaWorld é corajosa e ambiciosa. A Miral continuará a desenvolver e a criar atrações excepcionais na Ilha Yas, que ofereçam experiências únicas, imersivas e estimulantes para todos".

A construção do SeaWorld Abu Dhabi expande o portfólio de destinos da Miral na Ilha Yas, que deverá dobrar o número de visitantes para 48 milhões até 2022. Os planos de crescimento fazem parte da visão de Abu Dhabi de estabelecer o emirado como um centro mundial de turismo, com atrações únicas e uma infraestrutura de turismo de classe mundial.

O SeaWorld Abu Dhabi deverá ser inaugurado em 2022 e irá complementar o portfólio de destinos da Miral na Ilha Yas de quatro parques temáticos, que incluem o Ferrari World Abu Dhabi, o Yas Waterworld e o recém-anunciado Warner Bros. World Abu Dhabi and Clymb, cuja inauguração está programada para 2018. A Ilha Yas também oferece uma grande variedade de experiências de esporte e entretenimento, que incluem o Yas Marina Circuit, sete hotéis, uma programação de eventos que cobre todo o ano, uma arena de apresentações e concertos ao vivo, um campo de golfe para campeonatos de 18 buracos, uma marina, uma praia e um destino de compras cada vez mais popular, o Yas Mall.

SAIBA MAIS: http://www.miral.ae

SAIBA MAIS: http://www.seaworldentertainment.com

Fonte: Miral Asset Management

Postado por
no dia 15/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: