TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Stella McCartney divulga coleção em filme assustador, gravado no deserto de Nevada, EUA



Stella McCartney divulga nova coleção em filme gloriosamente assustador, gravado no deserto de Nevada, EUA

O filme de divulgação da nova coleção da estilista Stella McCartney é gloriosamente assustador, filmado em pleno deserto de Nevada, nos EUA, teve direção da surrealista Philippa Price.


Crédito: http://www.stellamccartney.com

Intitulado "Uncanny Valley" - um termo usado para quando algo é perturbador, pois, apesar de muito próximo da realidade, não é real (!) - o filme causa exatamente este efeito. Em pleno deserto de Nevada, a coleção é aparece em modelos que usam maquiagens de palhaços assustadores, ouvem transmissões de TV sobre bombas atômicas, vagam como zumbis por uma cidade fantasma, por um cemitério e ainda pela “International Car Forest”, uma obra de arte um tanto quanto estranha, com diversos automóveis quebrados, grafitados e colocados como árvores no meio do deserto. Além disso é claro, os personagens visitam o (real) "Clown Motel”.


Crédito: http://www.stellamccartney.com

Price é conhecida por seus vídeos hiper-surrealistas como "F*** With Myself", da cantora Banks, e por performances ao vivo de artistas como Rihanna, ela diz muitas vezes se inspirar em Salvador Dali. Explicando como a história por trás de "Uncanny Valley" surgiu em um Q&A com Stella McCartney no site oficial da estilista, ela disse: "O Clown Motel em si é incrivelmente estranho e maravilhoso, porém eu não sabia o quão inspiradora toda a área ao redor do pequeno hotel se tornaria."


Crédito: http://www.stellamccartney.com

Veja o vídeo em: http://www.stellamccartney.com/experience/us/stellaby-philippa-price

​Fonte: Assessoria de Imprensa/ divulgação​

Postado por Angela Karam - 19:26 às 18/12/2016





Leia mais sobre Turismo e Mercado