TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Grupo SYSTRA compra VETEC Engenharia





Grupo SYSTRA compra VETEC Engenharia

Tendo o Metrô de Paris como um de seus principais acionistas, SYSTRA elege o Brasil entre seus 4 principais mercados mundiais

Líder mundial de infraestrutura de transporte público, a francesa SYSTRA anuncia a aquisição da VETEC Engenharia, especializada em serviços de elaboração, supervisão e gestão de estudos e projetos de engenharia. Com a aquisição, Systra passa a contar com os escritórios da VETEC em Manaus, Belém e Belo Horizonte e seus 350 colaboradores. Segundo Pierre Verzat, Presidente da Diretoria da SYSTRA, "o Brasil faz parte dos países que a SYSTRA decidiu investir duradouramente. Estamos convencidos de seu potencial. E, assim, antecipamos a retomada da economia brasileira nos próximos anos".



Para Colas Martinet, diretor da região América Latina da SYSTRA, "com a aquisição a SYSTRA passa a contar com o profundo conhecimento de mercado da VETEC para reforçar seu posicionamento no mercado brasileiro".

Os fundadores da VETEC, Victor Grostein, Ettore Bottura e Roberto de Araujo Pereira comemoram a aquisição. Para Grostein, "a chegada da SYSTRA garante que estaremos preparados frente aos novos desafios que virão com a retomada de nossa economia". Para Bottura, "a aquisição consolidará um dos maiores e mais completos grupos de engenharia da América Latina na área de Mobilidade Urbana. Novos vetores de transporte de passageiros, como o TREM INTERCIDADES do Governo de São Paulo, passam a contar com "expertise" completa em diversas áreas". Pereira completa: "A experiência da VETEC no mercado nacional e da SYSTRA na área do transporte sobre trilhos vão construir uma representação sólida e preparada para a retomada do crescimento no Brasil".

https://www.systra.com

Fonte Systra 

Postado por Angela Karam - 12:02 às 19/12/2016





Leia mais sobre Turismo e Mercado