×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Quinze mil trabalhos foram criados durante o último ano e demanda hoteleira expandiu 1,2 milhão em quartos vendidos





Prefeito de Nova York, presidente da Câmara Municipal e NYC & Company anunciam recorde de visitantes com mais de 60 milhões de pessoas

Quinze mil trabalhos foram criados durante o último ano e demanda hoteleira expandiu 1,2 milhão em quartos vendidos



O prefeito Bill de Blasio, a presidente da Câmara Municipal, Melissa Mark-Viverito, e a NYC & Company anunciaram hoje que a cidade de Nova York receberá o recorde de 60,3 milhões de visitantes até o fim do ano, ultrapassando a casa dos 60 milhões de visitantes pela primeira vez na história, o que representa o 7º ano consecutivo de crescimento de viagem e turismo da cidade. O novo dado corresponde a 600 mil visitantes a mais do que a previsão anterior, que era de 59,7 milhões de pessoas, anunciada no início deste ano, e 1,8 milhão de visitantes a mais que os 58,5 milhões registrados no ano passado. A indústria de viagem e turismo agora gera mais de 375 mil empregos na cidade de Nova York, representando um ganho de 15 mil postos de trabalho no decorrer do ano passado.

"2016 não apenas quebrou o recorde de número de visitantes na história da cidade de Nova York, como marcou o 7º ano de um forte crescimento do turismo e de 15 mil empregos para nova-iorquinos”, afirma o prefeito Bill de Blasio. "Mais turismo quer dizer que temos mais pessoas investindo na cidade e que somos mais capazes de criar mais postos de trabalho para mais pessoas. Nova York é uma cidade culturalmente rica e diversa, com muitas coisas a serem oferecidas para quem a visita. Estou ansioso para continuar promovendo esta cidade maravilhosa e dando as boas-vindas aos que a visitarão no futuro.”

"Somos a cidade mais segura, culturalmente rica e empolgante dos Estados Unidos. A cada vez que o visitante chega aqui, pode experimentar algo diferente”, afirma a vice-prefeita Alicia Glen. "Estamos focados em garantir que os benefícios do turismo se estendam para cada distrito e cada comunidade.”

"Estamos muito animados em receber o recorde de visitantes que estão interessados em aprender sobre a vibrante cultura de nossa linda cidade”, afirma a presidente da Câmara Municipal, Melissa Mark-Viverito. "Visitar a cidade de Nova York pode ser a viagem da vida, e queremos oferecer a todos a oportunidade de ter uma experiência completa. Estou ansiosa para continuar trabalhando com o prefeito e com a NYC & Company para continuar promovendo o crescimento da importante indústria de turismo da cidade.”

"Estamos orgulhosos em exceder a nossa previsão do ano e dar as boas-vindas a 60,3 milhões de visitantes, alcançando um novo marco turístico para a cidade de Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. "A mensagem de uma nova Nova York associada às nossas clássicas atrações continua a mover viajantes de cada esquina do globo. Convidamos visitantes e locais a aproveitar as experiências infinitas e acessíveis neste inverno bem como as oportunidade de descobrir nossos bairros multiculturais nos cinco distritos.”

"Somos muitos fortunados por ultrapassar os 60 milhões de visitantes, a mais nova realização do setor de viagem e turismo da cidade de Nova York”, afirma Emily Rafferty, presidente do Conselho de Administração da NYC & Company e presidente emérita do Metropolitan Museum of Art. "De nossa reputação como a maior cidade mais segura dos Estados Unidos aos nossos hotéis de classe mundial, atrações, organizações culturais, restaurantes, shoppings e mais, não há lugar mais incrível que os cinco distritos da cidade para aproveitar o melhor de tudo em apenas um destino.”

Para continuar recebendo recordes de visitas e potencializar viagens de inverno em 2017, a NYC & Company hoje revelou o novo programa "Nonstop NYC”, combinando os programas NYC Restaurant Week®, NYC Broadway WeekSM, NYC Off-Broadway WeekSM e a nova NYC Attraction Week. A organização também está expandindo as campanhas "See Your City”, "See it for Yourself” e "Official NYC Family Ambassador” para convidar e engajar turistas durante o primeiro trimestre de 2017.

Este ano, visitantes dos Estados Unidos representarão uma estimativa de 47,6 milhões de pessoas, enquanto os mercados internacionais representarão estimados 12,65 milhões de visitantes internacionais, ambos recordes para a cidade. Entre todos os visitantes, delegações representarão 6,15 milhões de pessoas. Em 2017, a NYC & Company prevê que a cidade acolherá aproximadamente 61,8 milhões visitantes, com 48,7 milhões de viajantes domésticos e 13,1 milhões de visitantes internacionais.

A demanda de hotéis nos cinco distritos aumentou 1,2 milhão, registrando 34,9 milhões de noites de quartos de hotéis vendidas até o fim do ano, também um recorde. Lar de mais de 111 mil quartos de hotéis, a cidade também espera incrementar o portfólio com mais 24 mil novos quartos até o fim de 2019, refletindo o mais robusto desenvolvimento hoteleiro do país. Significativa contribuição para a economia da cidade, estimam-se que taxas de vendas e hotéis contribuam com mais de US$ 1 bilhão em receita neste ano.

Em tempo para as visitas de fim de ano, a NYC & Company celebra o retorno de seus programas no início de 2017 com o NYC Restaurant Week (de 23 de janeiro a 10 de fevereiro), a NYC Broadway Week (de 17 de janeiro a 5 de fevereiro) e a NYC Off-Broadway Week (de 27 de fevereiro a 12 de março). Seguindo o sucesso destes programas, a NYC & Company está orgulhosa em anunciar a primeira NYC Attractions Week. De 17 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017, visitantes e locais poderão contar com dois ingressos pelo preço de um em tours, atrações culturais e artísticas em mais de 70 organizações, incluindo Big Bus Tours, Brooklyn Museum, Circle Line Sightseeing Cruises, Gray Line City Sightseeing New York Bus Tours, Lincoln Center for the Performing Arts, Madame Tussauds New York, Museum of Modern Art – MoMA, New York Water Taxi, On Location Tours, One World Observatory e muito mais.

Estes quatro programas vibrantes juntamente com as melhores tarifas de hotéis serão promovidos na nova campanha intitulada "Nonstop NYC”. Com a adição da NYC Attractions Week aos programas de refeições e teatro da NYC & Company, o inverno de 2017 será o período mais acessível na cidade. Mais informações sobre o "Nonstop NYC” podem ser encontradas no link nycgo.com/nonstop.

Para inspirações de viagem em Nova York, a popular campanha da NYC & Company, "See Your City” será expandida com o lançamento de 13 novos vídeos com dicas de bairros em nycgo.com, o site oficial de turismo da cidade. Em parceria com o patrocinador corporativo de longa data da NYC & Company, American Express®, os vídeos destacarão itinerários diversos e inspiracionais para locais e visitantes dos cinco distritos. Dentre os bairros apresentados estarão: Harlem, Lower East Side e Lower Manhattan, em Manhattan; Sunset Park, Cobble Hill e Crown Heights, no Brooklyn; Belmont e Fordham, no Bronx; Corona, Flushing e Long Island City, no Queens; e Randall Manor e St. George, em Staten Island. Viajantes serão convidados a usar a hashtag #SeeYourCity quando estiverem visitando os bairros.

Além disso, a NYC & Company e a American Express® publicarão cinco novos guias "See Your City” para destacar esta seleção de destinos com a ajuda de dicas de moradores. Quinze mil exemplares estarão disponíveis em pontos de transporte público, hotéis e mais. Para mais informações e para visualizar os novos vídeos, acesse nycgo.com/seeyourcity.

Visando a otimizar o crescimento do segmento de viagens em família, a NYC & Company continuará com o programa Official NYC Family Ambassador em 2017, apresentando As Tartarugas Ninja. Uma nova interação foi lançada com obras de arte criativas com temas invernais que promovem viagens em família para Nova York. A campanha inclui mídia externa em Chicago e Boston, bem como publicidade em 23 shoppings do país. Para os conteúdos family-friendly, acesse nycgo.com/family.

No exterior, a NYC & Company também está expandindo a campanha "See it for Yourself” neste inverno por meio do parceiro de mídia externa JCDecaux, a fim de promover visitas internacionais. Os esforços de marketing global incluirão presença em oito mercados internacionais: Brasil, Reino Unido, Alemanha, Austrália, França, Itália, Espanha e México. Como parte da campanha, companhias aéreas e operadores de turismo oferecerão pacotes de viagens variados. Por exemplo, no Reino Unido, líder entre os mercados internacionais, a NYC & Company fez uma parceria com a British Airways para uma ação de 14 semanas, até 26 de fevereiro, que inclui campanha em mídia externa e conteúdo colaborativo para ampliar o alcance da ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: