×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A TravelNevada anunciou no final de Dezembro/16 a criação do Prêmio Larry J. Friedman, Parceiro da Indústria do Ano. Em comemoração ao líder do departamento de turismo de Nevada, Larry Friedman, a Divisão de Turismo e Comissão de Turismo de Nevada apresen







TravelNevada cria novo prêmio da indústria de viagens e homenageia Larry Friedman


A TravelNevada anunciou no final de Dezembro/16 a criação do Prêmio Larry J. Friedman, Parceiro da Indústria do Ano. Em comemoração ao líder do departamento de turismo de Nevada, Larry Friedman, a Divisão de Turismo e Comissão de Turismo de Nevada apresentará este prêmio anual em sua conferência sobre turismo rural, a Roundup Rural. O prêmio comemora a pessoa ou organização que se destacar em sua parceria com a indústria de turismo de Nevada, através de viagens de familiarização de hospedagem, participando de feiras de viagens nacionais e /ou internacionais ou programas de marketing cooperativo.

Friedman, que trabalhou em vendas e marketing para várias entidades de turismo de Nevada, passou mais de 26 anos na Comissão de Turismo de Nevada, agora chamada TravelNevada. Friedman se aposentou do serviço público em 28 de dezembro de 2016. Durante seu mandato, ele desenvolveu a conferência anual Roundup Rural, ajudou a educar a indústria por meio da Nevada Tourism University, ajudou com a criação do National Scenic Byways em Nevada e expandiu a infraestrutura e o marketing rural com programas de subsídios resultando na geração de programas de marketing inovadores, eventos especiais e preservação de edifícios históricos na região rural de Nevada.


Larry Friedman com o prêmio comemorativo

Larry Friedman liderou os esforços de vendas e marketing internacionais da TravelNevada, onde abriu mercados internacionais como Índia, Brasil, França, Austrália e Coréia do Sul, negociou o voo sem escalas da Volaris de Guadalajara a Reno e coordenou o Nevada Marketplace como parte da conferência de turismo de Nevada “Governor’s Global Tourism Summit”. Friedman é reconhecido por sua paixão e energia na indústria e sua habilidade em gerar parcerias com entidades públicas e privadas.

O prêmio inaugural Larry J. Friedman, Parceiro da Indústria do Ano, será apresentado no Rural Roundup, de 26 a 28 de abril, em Elko.

Para obter mais informações sobre TravelNevada, seus subsídios, prêmios e programas, visite www.TravelNevada.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 06/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: