TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

ABAV Expo & Encontro Comercial Braztoa fica em São Paulo e renova com Expo Center Norte para 2017



ABAV Expo & Encontro Comercial Braztoa fica em São Paulo e renova com Expo Center Norte para 2017
Pesquisa com expositores e visitantes balizou a decisão de manter a feira na capital paulista


Edição do ano passada, a primeira realizada no Expo Center Norte, movimentou 29 mil profissionais

Em 2017, a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa continuará a ser realizada em São Paulo e no Expo Center Norte. Pesquisa com expositores e visitantes balizou a decisão de manter a feira na capital paulista, assim como a renovação do contrato com o espaço que sediou o evento no ano passado.

Na opinião de 80% dos expositores, a ABAV Expo deveria permanecer em São Paulo e no Expo Center Norte, espaço eleito por 68,8% destes. Entre os visitantes, o centro de exposições foi escolhido por 60,9% dos pesquisados.

"O resultado da pesquisa demonstrou que o Expo Center Norte atendeu não apenas as nossas expectativas como a dos participantes, contribuindo com a proposta de inovar e melhorar a cada edição. Mudamos o espaço no ano passado, já em atendimento à demanda do nosso público, e a repercussão positiva nos mostrou que a decisão foi acertada", explica o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

"A parceria entre a ABAV e Braztoa tem gerado excelentes frutos para os nossos associados e a manutenção do nosso Encontro Comercial e da ABAV Expo em São Paulo é muito importante para a cidade. Além de movimentar o turismo e a economia local, vai ao encontro dos pedidos dos profissionais do setor que fizeram uma avaliação muito positiva da última feira", diz Magda Nassar, presidente da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

O novo projeto e mais detalhes da edição que em 2017 se realizará de 27 a 29 de setembro, serão apresentados durante coletiva de imprensa no próximo dia 1º de fevereiro.

​Saiba mais: www.abav.com.br

​Fonte: Assessoria de Imprensa​ 

Postado por Angela Karam - 15:09 às 12/01/2017





Leia mais sobre Turismo e Mercado