TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

TBO Holidays oferece pacotes para a final da UEFA Champions League



TBO Holidays oferece pacotes para a final da UEFA Champions League

TBO Holidays oferece pacotes para a final da UEFA Champions League

O sonho de assistir a grande final da UEFA Champions League 2017 está mais acessível a partir deste ano. A TBO Holidays, um dos maiores portais hoteleiros voltados à indústria do turismo, está com pacotes à venda para as agências de viagem que quiserem levar seus clientes para assistir ao maior jogo entre clubes do mundo.

A partida será realizada no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, no dia 3 de Junho. Apesar de ainda faltarem alguns meses, a grande procura esgota rapidamente os ingressos disponíveis. Apenas para se ter uma ideia, em 2015, a final da Champions League foi transmitida para 180 países e registrou uma audiência de quase 200 milhões de pessoas, ficando atrás somente das finais da Eurocopa e da Copa do Mundo de futebol.

O estádio onde acontecerá a partida é uma atração a parte. Com capacidade para 74.500 torcedores e telhado retrátil, é considerado o maior do mundo com base nessas caracteristicas. O Millennium Stadium, usado geralmente para jogos de Rugby, é um dos poucos do Reino Unido a receber a qualificação de 5 estrelas da UEFA. O estádio possui ainda 128 camarotes, 22 bares, 7 restaurantes, 12 escadas rolantes e 7 elevadores.

A iniciativa é mais um esforço da companhia em apresentar produtos inovadores em relação ao mercado, já que são raras as operadoras no país que promovem pacotes para eventos dessa magnitude. “Queremos oferecer uma experiência completa de serviços e hotelaria, não apenas para quem é fá de futebol e deseja ver os maiores jogadores do mundo em ação, mas também para os que gostam de viajar e conhecer novos lugares”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

Para quem gosta de história, por exemplo, o País de Gales é um destino imperdível. Considerado a “Terra dos Castelos”, possui nada menos do que 641 dessas construções, a maior concetração do mundo. Em sua capital, os mais famosos são o Castelo de Cardiff e o encantador Castelo Coch. E como se não bastasse, Cardiff fica apenas três horas de distância de Londres de ônibus e duas horas de trem.

Atenta a todo esse potencial turístico, além dos ingressos para a partida a TBO Holidays também disponibiliza transfers e diversos hotéis de sua plataforma naquela região. Bem próximo ao estádio, por exemplo, estão o Innkeeper´S Lodge Beverly Hotel e o The Royal Hotel Cardiff, ambos com 4 estrelas. Enquanto o primeiro oferece almoço continental gratuito, o segundo possui alguns quartos com vista para o Millennium Stadium.

Outras opções com excelente custo-benefício são Ibis Cardiff Centre e o The Big Sleep. Ambos estão localizados no centro histórico e possuem vistas panorâmicas da cidade. Um pouco mais distante está o Holiday Inn Express Cardiff Airport, um hotel com quartos modernos voltados para o aeroporto e para o Canal de Bristol.

Já nos arredores da cidade, a 4.8 km de distância, fica o Park Inn By Radisson Cardiff North. Situado numa área residencial tranquila, o hotel está perto dos principais parques empresariais e do Castelo de Cardiff. Outra opção é Best Westen Heronson Hotel & SPA, que fica no coração do condado Glamorgan, e possui piscina interior aquecida, sauna, hidromassagem e sala de vapor.

Por fim, na cidade de Newport, a apenas 23 km de Cardiff, a TBO Holidays disponibiliza o Hampton By Hilton e o The Queens Hotel. Por fim, em Bristol, cidade 70 km distante de Cardiff, existe ainda o Radisson Blu Hotel Bristol. Situado num edifício histórico, com janelas que vão do chão ao teto, os quartos tem vista para o mar e são elegantemente decorados num design contemporâneo.

Essas são apenas algumas das opções que a TBO Holidays oferece. Com mais de 200 mil hotéis em todo o mundo, sua plataforma permite solicitar também quaisquer equipamentos especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, camaking size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 11:07 às 23/01/2017





Leia mais sobre Turismo e Mercado