×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

De olho no potencial brasileiro de eventos corporativos, a RCD Hotels marca presença na 12ª ESFE, Encontro do Setor de Feiras e Eventos que acontece hoje no Golden Hall, no WTC Convention Center, em São Paulo.





RCD leva Hard Rock Hotels para o 12º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE)


Carla Cecchele e Luciana Nasser, da RCD Hotels

De olho no potencial brasileiro de eventos corporativos, a RCD Hotels marca presença na 12ª ESFE, Encontro do Setor de Feiras e Eventos que acontece hoje no Golden Hall, no WTC Convention Center, em São Paulo. A RCD apresenta aos visitantes seus quatro empreendimentos da marca Hard Rock Hotels, localizados em Cancun, Vallarta, Riviera Maya, no México, e Punta Cana, na República Dominicana. O objetivo é atrair eventos de clientes do universo corporativo às suas unidades. Os empreendimentos Hard Rock Hotels operados pela RCD são os únicos com sistema all-inclusive. Juntos, os quatro resorts oferecem um pool de mais de 100 salões e salas para convenções e eventos, todos equipados com a mais alta tecnologia. Os eventos incluem apartamentos luxuosamente decorados, alimentos e bebidas de classe mundial, 24 horas de serviço de quarto, internet Wi-fi, atividades esportivas e de entretenimento para os convidados. “Queremos que o público brasileiro tenha uma experiência completamente diferente dos eventos tradicionais. Isso agrega valor intangível à iniciativa do cliente perante seus convidados”, afirma Carla Cecchele, diretora comercial da RCD Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 21/02/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: