×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A World Travel Market Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, convida os integrantes do WTM Buyers’ Club, clube de negócios para compradores com alto poder de decisão da







WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa

Estão abertas as inscrições para o WTM Speed Networking

Encontros entre buyers e expositores impulsionam a geração de negócios

A World Travel Market Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, convida os integrantes do WTM Buyers’ Club, clube de negócios para compradores com alto poder de decisão da indústria de viagens, a se candidatarem às requisitadas sessões de Speed Networking, entre os dias 05 e 06 de abril das 10:30 às 12:00 na Networking Area.

===

O WTM Speed Networking foi criado para que os buyers tenham a oportunidade de conseguir o maior número de contatos com expositores em um curto espaço de tempo. Realizadas no período da manhã, as sessões contribuem para a diversidade dos contatos e receptividade entre os investidores, tornando mais dinâmico o relacionamento entre eles. Desde o lançamento, na WTM London 2010, as reuniões demonstraram ser um sucesso, com uma média de dez encontros em menos de 25 minutos.

"As sessões de Speed Networking beneficiam tanto o expositor quanto o comprador. É por meio dessa exclusiva oportunidade dentro do evento que proporcionamos um ROI (retorno sobre o investimento) ainda maior aos envolvidos. O formato empregado facilita o maior número de encontros em um reduzido espaço de tempo, incentivando principalmente o aumento da rede de contatos para realização de negócios de longo prazo. É muito importante destacar que não se trata de reuniões convencionais: o Speed Networking abre caminho para negócios que serão concretizados posteriormente", aponta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Apenas os membros do WTM Buyers’ Club e expositores podem participar do programa. Aproximadamente 200 compradores são aguardados nas sessões de Speed Networking com cerca de 800 expositores.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março de 2017, e para se candidatar, o buyer deverá se credenciar para visitar em www.latinamerica.wtm.com, e em seguida enviar a confirmação de inscrição para o e-mail juliana.adois@reedexpo.com.br, que fará uma análise do perfil e verificará a disponibilidade nas sessões.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: