×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Inicia na tarde desta segunda-feira, dia 6 de março, o credenciamento para interessados em participar da Gramado Summit como visitantes/participantes.





Gramado Summitt abre hoje credenciamento para participantes

Inicia na tarde desta segunda-feira, dia 6 de março, o credenciamento para interessados em participar da Gramado Summit como visitantes/participantes. O evento ocorre de 10 a 12 de agosto e as inscrições podem ser feita via site: www.gramadosummit.com.

Segundo o CEO & Co-Fundador da Summit, Marcus Vinícius Rossi, a inscrição antecipada é vantajosa para o participante. “Quanto antes o interessado se credencial, menor será o valor pago pelo credenciamento. O cronograma de valores prevê um acréscimo de 30%, a cada 30 dias”, comenta.


Foto: Segundo o CEO & Co-Fundador da Summit, Marcus Vinícius Rossi - Créditos: Cássio Brezolla - Fotografia

Outro benefício será oferecido ao público que se cadastrou antecipadamente, até sexta-feira, dia 3 de março, via site. “Serão disponibilizados 100 vouchers para estes pré-inscritos, no sistema pague um leve dois. Ou seja, aos se credenciar o participante pagará por uma credencial e terá direito a duas”, explica o diretor.

O valor inicial da comercialização da credencial é de R$ 199,00.

Encontro de empreendedorismo

Durante três dias, de 10 a 12 de agosto, a cidade de Gramado terá uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta. A ideia é colocar em evidência startups promissoras que estarão frente a frente com investidores de todo o país. Investidores e startups já estão sendo selecionados pela organização do evento.

Palestrantes/investidores confirmados: João Cox (Cox Investments & Advisory), Alexandre Skowronski (CEO Global), Vitor Peçanha (CEO Rock Content), Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial), Rodrigo Koetz (Teevo SA), Thomás Capiotti (presidente AGS), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Guilherme Bortoli (CEO Orgânica).

Startups confirmadas: Oi Warren, QQCusta, Onde.ir, Wide Intelligence.

“A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi.

O evento será realizado na Caza Wilfrido, e estará estruturado da seguinte maneira: Exposição, Área de Pitch, Palco de Conteúdo, Food Truck Festival e Sunset Summit.

A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), Diagonal (agência) e Orgânica Digital (Agência Digital).

Dados do setor:

Segundo pesquisas recentes existem mais de 10 mil startups no Brasil;
Só em 2015, movimentaram mais de R$ 2 bilhões de reais;
O Brasil abriga mais de 40 aceleradoras de startups em atividade;

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: