×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Jon McBride, astronauta-chefe do Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, na Flórida, será o palestrante convidado do MarketHub Americas 2017, que acontecerá de 24 a 27 de abril de 2017 no Hard Rock Riviera Maya no México. Na ocasião o veterano fal







Hotelbeds recebe Jon McBride, astronauta-chefe do Centro de Visitantes da NASA

Jon McBride, astronauta-chefe do Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, na Flórida, será o palestrante convidado do MarketHub Americas 2017, que acontecerá de 24 a 27 de abril de 2017 no Hard Rock Riviera Maya no México. Na ocasião o veterano falará sobre o tema: “Power by Data, Driven by People”, em português Poder na informação, impulsionado por pessoas.

Nascido em West Virginia, McBride começou seu serviço na Marinha em 1965 e já voou 64 missões de combate em mais de 8.000 horas de vôo, incluindo 4.700 em aviões a jato.



Depois de uma longa e bem sucedida carreira como piloto militar, em janeiro de 1978 Jon McBride foi selecionado como candidato a astronauta da NASA. Ele foi piloto da missão do ônibus espacial Challenger, em outubro de 1984, e foi escalado em 1986 como Comandante da tripulação da missão STS-61E, que foi cancelada pela NASA por causa do acidente fatal do Challenger.

Em julho de 1987 Jon McBride foi designado para a Sede da NASA em Washington para servir como Assessor de Relações do Institucionais, onde trabalhou pela boa relação da NASA com o Congresso Americano e seus intereses.

Em maio de 1989, ele se aposentou da NASA e atualmente é membro da equipe do Astronaut Encounter, programa do Kennedy Space Center, além de fazer palestras e apresentações corporativas motivacionais.



Jon McBride apresentará a palestra Powered by Data, Driven by People, na terça-feira, 25 de março de 2017. Astronautas em suas missões dependem de dados e trabalho em equipe para sobreviver em um ambiente desconhecido, e McBride destacará como foram fundamentais para o sucesso de suas missões.

O Centro Espacial Kennedy inclui, entre outras atividades, o Encontro de Astronautas, o Almoço com um Astronauta, o Vôo com um Astronauta, que são muito importantes no objetivo da NASA de incentivar as novas gerações, os astronauta do futuro, que se interesem pelo tema.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 13/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: