×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Parceria entre operadora e Avianca cria alternativa e turbina média de vendas





RXT Travel acerta com parcelamento em 10 vezes

Parceria entre operadora e Avianca cria alternativa e turbina média de vendas

O ritmo ainda lento da economia não impediu que o empresário Carlos Alberto Santos, diretor da RXT Travel, encontrasse um meio para impulsionar as vendas. A estratégia consiste na oferta de parcelamento em 10 x, às agências de viagens, de aéreo e terrestre. "Lançamos o 10x + 10x, em parceria com a Avianca, e o resultado é surpreendente. A boa aceitação deve-se a três fatores: bom preço, serviço personalizado e facilidade no pagamento", explica Carlos Alberto.

Hoje, o turista de classe média retomou a disposição de viajar. Porém, faz de tudo para economizar. Tornou-se um pesquisador persistente e disciplinado, explorando as facilidades e oportunidades veiculadas pela internet. "O fato é que as tarifas aéreas internacionais sofreram um aumento médio de 30% em um ano. Diante disso, a oferta da RXT Travel de parcelamento em 10x ganha adesões e funciona como incentivo à atividade dos agentes de viagens", completam o empresário.


Carlos Alberto Santos - diretor da RXT Travel - Divulgação

Serviço:

RXT Travel
(11) 3116-1010
www.rxttravel.com.br

Promoção válida para pagamentos com cartões Visa, MasterCard e Dine

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 14/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: