×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Travel Nevada, órgão responsável pela divulgação do turismo do estado de Nevada, EUA, levou, em parceria com a American Airlines, três executivos de grandes operadoras brasileiras especializadas em esqui para curtir a temporada de inverno na região de Ren





Travel Nevada em parceria com American Airlines leva operadores para Winter Fam 2017

Travel Nevada, órgão responsável pela divulgação do turismo do estado de Nevada, EUA, levou, em parceria com a American Airlines, três executivos de grandes operadoras brasileiras especializadas em esqui para curtir a temporada de inverno na região de Reno-Tahoe, NV.

O grupo embarcou na segunda-feira, 13, para o tradicional Winter Fam, que reúne anualmente operadores de todos os países onde Travel Nevada possui representação para conhecer a região. Sábado, 18, o grupo chegou ao Brasil, com muitas novidades sobre a temporada de inverno do estado americano.

Os executivos Ana Lourdes Parente da Snow Time, Nara Rossatti da SkiBrasil e Mauro Henrique Marcílio da Interpoint conheceram diversos hotéis e resorts, como Silver Legacy e Peppermill em Reno, e Hard Rock Hotel & Casino e Hyatt Regency na região de Lake Tahoe, além disso tiveram a oportunidade de esquiar nos resorts Diamond Peak e Heavenly, considerados os melhores da região.


Executivos de operadoras de todo o mundo no Winter Fam 2017 do Travel Nevada

O grupo conheceu ainda, o National Automobile Museum, em Reno, que garantiu uma incrível viagem na história dos automóveis.

Conheça mais: ​ www.travelnevada.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 20/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: