×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com atletas de 20 países, o Holiday Inn Parque Anhembi vai se transformar em uma mini Vila Olímpica durante os Jogos Parapan-Americanos, que acontece de 20 a 25 de março. A estimativa é de que cerca de 1,2 mil pessoas entre comissão e atletas circulem pel





Holiday Inn Parque Anhembi se transforma em versão mini da Vila Olímpica durante Parapan

Com atletas de 20 países, o Holiday Inn Parque Anhembi vai se transformar em uma mini Vila Olímpica durante os Jogos Parapan-Americanos, que acontece de 20 a 25 de março. A estimativa é de que cerca de 1,2 mil pessoas entre comissão e atletas circulem pelo hotel por dia até o fim da competição.


Fachada Holiday Inn - Divulgação

Localizado na zona norte da capital, o empreendimento vai receberá os jovens com idade entre 13 a 21, que ocuparão 650 dos 780 apartamentos existentes. Números grandiosos, não fosse o Holiday Inn ser o maior hotel do Brasil.

"Recebemos as delegações do Comitê Palímpico Brasileiro (CPB) há oito anos. Sabemos o que cada atleta precisa e temos infraestrutura que conta com rampas de acesso, elevadores, piso tátil e quartos acessíveis para atender a esse público", frisa Guilherme Chagas, gerente de marketing do empreendimento.

No restaurante, a demanda, claro deve aumentar durante os cinco dias de evento. A estimativa é de sejam servidas mais de 2 mil refeições por dia - 10 mil até o final da semana.

Os Jogos Parapan-Americanos incluem disputas em 12 modalidades: atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, halterofilismo, vôlei sentado, natação, tênis de mesa, basquete em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas.

Foram convocados 172 atletas pela delegação brasileira, que disputarão todas modalidades. Na edição anterior, realizada em 2013 na capital argentina, Buenos Aires, o time brasileiro liderou o quadro de medalhas com 209 pódios, sendo 102 de ouro.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 20/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: