TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Holiday Inn Parque Anhembi se transforma em versão mini da Vila Olímpica durante Parapan



Holiday Inn Parque Anhembi se transforma em versão mini da Vila Olímpica durante Parapan

Com atletas de 20 países, o Holiday Inn Parque Anhembi vai se transformar em uma mini Vila Olímpica durante os Jogos Parapan-Americanos, que acontece de 20 a 25 de março. A estimativa é de que cerca de 1,2 mil pessoas entre comissão e atletas circulem pelo hotel por dia até o fim da competição.


Fachada Holiday Inn - Divulgação

Localizado na zona norte da capital, o empreendimento vai receberá os jovens com idade entre 13 a 21, que ocuparão 650 dos 780 apartamentos existentes. Números grandiosos, não fosse o Holiday Inn ser o maior hotel do Brasil.

"Recebemos as delegações do Comitê Palímpico Brasileiro (CPB) há oito anos. Sabemos o que cada atleta precisa e temos infraestrutura que conta com rampas de acesso, elevadores, piso tátil e quartos acessíveis para atender a esse público", frisa Guilherme Chagas, gerente de marketing do empreendimento.

No restaurante, a demanda, claro deve aumentar durante os cinco dias de evento. A estimativa é de sejam servidas mais de 2 mil refeições por dia - 10 mil até o final da semana.

Os Jogos Parapan-Americanos incluem disputas em 12 modalidades: atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, halterofilismo, vôlei sentado, natação, tênis de mesa, basquete em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas.

Foram convocados 172 atletas pela delegação brasileira, que disputarão todas modalidades. Na edição anterior, realizada em 2013 na capital argentina, Buenos Aires, o time brasileiro liderou o quadro de medalhas com 209 pódios, sendo 102 de ouro.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por Angela Karam - 16:15 às 20/03/2017





Leia mais sobre Turismo e Mercado