×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Organização que representa os estados sulistas americanos, traz comitiva americana para o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da America Latina





Destinos da Travel South USA participam da WTM Latin America 2017, em São Paulo
Destinos da Travel South USA participam da WTM Latin America 2017, em São Paulo
Organização que representa os estados sulistas americanos, traz comitiva americana para o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da America Latina

Destinos da Travel South USA participam da WTM Latin America 2017, em São Paulo

Entre os dias 04 e 06 de abril, o Expo Center Norte em São Paulo, recebe a WTM Latin America, principal evento mundial do setor de turismo que impulsiona a geração de negócios com a aproximação de buyers e expositores. A Travel South USA,organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos, estará presente com representantes oficiais de 05 Estados, que durante o evento vão estreitar relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando o potencial de cada estado para a indústria.

Lista dos representantes participantes da WTM Latin America:

1. Alabama Tourism - Graham Michael Roderick, Diretor.
2. Atlanta CVB - Jesus Garcia Terrazas
3. Atlanta Airport - Theda Cozette Jackson Manager
4. Georgia Tourism - Tracy Anne Vaughan, Diretora.
5. Graceland - Shirley Davis Conner, Diretora.
6. Louisiana Tourism - Michael Robert Prejean, Diretor.
7. Memphis CVB - Lisa Catron, Diretora.
8. Nashville CVB - Laurel Moore Bennett, Diretora.
9. New Orleans CVB - Maria Manzella, Diretora.
10. Rey Royal T Operator - Tomas P Rey, CEO.
11. Travel South USA - Elizabeth Bittner, CEO.

Considerado um grande mercado turístico e cheio de potencial, o Brasil é um dos públicos de interesse da Travel South USA, que convida a todos para visitarem o stand da instituição (localização J20, dentro da área da Brand USA) para conhecerem o autêntico sul americano. Os profissionais que passarem por lá serão recebidos pelos executivos e poderão conhecer os melhores atrativos turísticos de cada local, dicas de viagem e novidades que estão sendo planejadas para o público brasileiro.

Conheça um pouco dos estados que estarão na WTM 2017!

Alabama
Alabama
- Charme sulista: excelentes opções de praias, música, cultura e gastronomia. Neste Estado tudo é muito rico: praias com águas azul turquesa e areias brancas, abundantes florestas de encantadora beleza natural, gastronomia impecável, golfe de classe mundial e vida noturna agitada fazem parte das atrações do local.


Carolina do Sul - boa gastronomia, lindas praias e deslumbrantes montanhas.
Cultura vibrante, belas praias, hospitalidade dos moradores, história fascinante e vistas panorâmicas fazem do Estado, o local perfeito para passeios românticos ou férias com a família. Ideal também para práticas de esportes aquáticos seja no mar ou nos lagos do interior.


Geórgia - Tradições abundantes: herança musical e beleza natural, culinária impecável e vida noturna agitada. Cidades alegres e ecléticas, história e tradição, litoral relaxante, vários parques e um sensacional cenário de montanha garantem aventuras únicas no Estado.


Louisiana - Culturas mistas: com uma colonização diversificada, possui influenciasinglesa, francesa, espanhola, indígena e caribenha que resultaram em uma mistura fantástica de músicas e ritmos, culinária autêntica, arquitetura singular e um mix cultural que fazem esse lugar ser único e inesquecível.


Tennessee - Música e espírito criativo: mais conhecido pelo seu cenário musical diversificado (country, gospel, soul, rockabilly and rock ‘n’ roll) e boas destilarias, o Estadoestá repleto de riquezas históricas arquitetônicas, marcos, natureza intocada, incluindo florestas, campos, montanhas e rios em seus mais de 109.000 km² de extensão.

Saiba mais: www.travelsouthusa.com / www.travelsouthusa.org

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: