×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Oceania Cruises introduz exclusivos tours no Mediterrâneo, inspirados no Canyon Ranch, que levam a refúgios de bem-estar para corpo e mente de seus hóspedes





Escapadas de Bem -Estar

Oceania Cruises introduz exclusivos tours no Mediterrâneo, inspirados no Canyon Ranch, que levam a refúgios de bem-estar para corpo e mente de seus hóspedes


Esta é uma inovadora e pioneira forma de viagens focadas no bem estar e vida saudável que a Oceania Cruises acaba de lançar em parceria com o Canyon Ranch SpaClub®, marca de seus spa de bordo, que estende a experiência de bem-estar disponível no navio para uma verdadeira imersão em experiências de bem-estar em terra ,em locais tranquilos e escolhidos a dedo, no Mediterrâneo.


Canyon Ranch Spa Club

A nova e inovadora série de excursões, Wellness Tours Inspired by Canyon Ranch, é a primeira do gênero na indústria de cruzeiros, e estreará nas saídas do Riviera e do Marina de 9 e 10 de abril 2017, respectivamente.

As excursões serão oferecidas inicialmente na França, Espanha, Itália e Grécia

"Inspirado pela filosofia do Canyon Ranch, esta série de passeios exclusivos estende a experiência de bem-estar disponível a bordo de nossos navios para experiências de bem-estar imersivo em terra ,em locais tranquilos e escolhidos a dedo , no Mediterrâneo”, afirmou Bob Binder, Presidente e CEO da Oceania Cruises . "Mesmo para os clientes que já foram a esses destinos, os passeios representam uma maneira verdadeiramente nova e única de experimentar a região - e uma nova forma de cruzeiro."

Nesse programa, os hóspedes da Oceania Cruises podem, ao acordar, saborear uma das várias opções saudáveis de café da manhã Canyon Ranch no tranquilo Grand Dining Room como uma omelete três claras de ovos com legumes e queijo da estação. A manhã saudável continua com um enriquecedor tour de bem-estar em Taormina, revigorando mente-corpo numa aula de ioga diante da beleza dramática da Sicília. De volta a bordo, os hóspedes podem completar o dia com um tratamento no Canyon Ranch SpaClub, como uma relaxante Canyon Stone Massagem ou uma desintoxicação com algas. Na hora do jantar, seleções Canyon Ranch garantem que os hóspedes possam desfrutar de pratos saudáveis ​​e deliciosos (a Oceania foi várias vezes premiada como a melhor gastronomia do mar ) como a lagosta no Maine sobre o saboroso arroz com açafrão Castilla-La Mancha seguido de bolo de chocolate quente e perfumado.


Marina Spa

Com a estréia da nova série de viagens de bem-estar, a Oceania Cruises também oferece uma seleção de tratamentos especiais de bem-estar do Canyon Ranch, combinando tratamentos exclusivos do Canyon Ranch SpaClub com os novos passeios, e com generosos descontos que incentivam os hóspedes a aproveitar toda a linha de amenidades de bem-estar. Reservas para Wellness Tours Inspirados pelo Canyon Ranch abrem em 1 de abril de 2017.


Cruzeiro Marina

Wellness Tours by Canyon Ranch

Termas do Papa | Civitavecchia, Italia - Uma tarde de relaxamento celestial e benefícios restauradores no Viterbo Terme dei Papi, ou os banhos termais dos Papas, nesta famosa cidade papal. Originários dos tempos etruscos, os banhos exclusivos possuem uma tradição terapêutica de mil anos defendida pela presença de reis, papas e artistas de renome ao longo da história.

Vinyasa Yoga em Monte Carlo | Monte Carlo, Mónaco - O Monte Carlo Bay Hotel & Resort está situado em uma bela península com vista para as águas azuis do Mar Mediterrâneo, e oferece vistas paradisíacas enquanto os hóspedes desfrutam de uma aula particular da dinâmica ioga vinyasa reconhecida por seus benefícios para corpo e mente.


Canyon Ranch Spa Club

Os deuses gregos do bem-estar | Corfu, Grécia - A Ambelonas, uma empresa de produtos orgânicos artesanais e uma das vinícolas mais deslumbrantes da Grécia, são o pano de fundo ideal para descobrir pontos importantes sobre o bem-estar emocional, espiritual, intelectual e físico durante um passeio ao redor da exuberante vinha e plantações de ervas. A experiência é coroada com uma sessão de meditação e yoga, seguida por um saudável almoço à base de plantas.

A Vida do Riso | Palamos, Espanha - Esta excursão convida os hóspedes a descobrir as inúmeras vantagens do riso, incluindo a corrida para reduzir estresse,liberando endorfinas , enquanto desfrutam de uma sessão de risadas em um hotel de fazenda elegantemente restaurado no coração da Costa Brava.

Comodidades a bordo no Canyon Ranch SpaClub

Com quase 40 anos de experiência em ajudar os hóspedes a alcançar o bem-estar, Canyon Ranch, pioneiro da indústria, reconhece que a vida saudável e o bem estar da mente andam de mãos dadas. Esta é a filosofia da marca presente em resorts Canyon Ranch Spa Club e em cada navio da Oceania Cruises. A experiência em massagens relaxantes e tratamentos revitalizantes vai muito além dos oferecidos por um spa tradicional. Canyon Ranch traz sua abordagem holística e integradora de bem-estar com terapias de cura, treinamento de fitness à perfeição, consultas nutricionais, apresentações de bem-estar de cortesia e opções de menu saudável Canyon Ranch nos restaurantes a bordo revigoram corpo, mente e espírito dos hóspedes

Saiba mais: www.OceaniaCruises.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: