×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Totalmente aprimorado, o navio termina a temporada de inverno no Caribe e volta a operar com mais opções de jantar, novos espaços e modernizações, bem em tempo da sua temporada de verão na Europa





 Norwegian Jade como um novo navio

Norwegian Jade como um novo navio

Totalmente aprimorado, o navio termina a temporada de inverno no Caribe e volta a operar com mais opções de jantar, novos espaços e modernizações, bem em tempo da sua temporada de verão na Europa

Praticamente como um novo navio depois de três semanas em docas secas onde recebeu melhorias em todas as áreas de convivência a bordo, incluindo de dois novíssimos restaurantes e dois bares e salões a novo design e decoração em áreas públicas e em todas as cabines, o Norwegian Jade volta a Tampa, seu porto sazonal, terminando sua temporada de inverno no Caribe. Os aperfeiçoamentos do Norwegian Jade vêm bem a tempo de sua temporada de verão, a primeira temporada em que a companhia navega de Hamburgo, Alemanha aos Fiordes noruegueses, com o embarque também disponível no Reino Unido.

 Norwegian Jade como um novo navio

A ampla renovação do Norwegian Jade é parte do The Norwegian Edge™,programa de investimento em toda a frota Norwegian, que estabelece alto padrão de excelência abrangendo toda a experiência dos hóspedes.

"Estamos entusiasmados em dar as boas vindas ao Norwegian Jade de volta à frota com novos e elegantes acabamentos e uma atmosfera modernizada", disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Nos restaurantes

São dois restaurantes novos assim como de espaços redesenhados dos restaurantes já existentes. O ’Sheehan’s Bar & Grill, o restaurante estilo pub que funciona 24 hs foi adicionado ao deque 8, servindo cervejas geladas e petiscos em um ambiente descontraído. No Pit Stop, ao lado da piscina, um conceito recém-instalado no Norwegian Jade com atmosfera e decoração no estilo americano dos anos 1950, com placas de carros vintage, sinalização de posto de gasolina

 Norwegian Jade como um novo navio

Agora maior número de hóspedes podem aproveitar do Cagney’s Steakhouse, o concorrido restaurante que ganhou mais lugares, novos esquema de cores lembrando uma clássica steakhouse inclusive com lareira virtual. La Cucina, o restaurante italiano da Norwegian recebeu elegante modernização na mobília, piso e bar além de uma impressionante vitrine de vinhos. Teppanyaki, o restaurante-grill japonês da Norwegian foi aprimorado com mobiliário e acessórios atualizados, enquanto os favoritos Jasmine Garden e o Garden Café também receberam extensas melhorias.

Para aqueles que querem dançar noite adentro agora tem o novo Bliss Ultra Lounge no deque 7 do Norwegian Jade que tem o jeito de um clube noturno de Miami. Aqui é possível provar um mojito ou então no novo Sugarcane Mojito Bar no deque 13, ao lado da Moderno Churrascaria, favorita desde que este conceito foi introduzido no Norwegian Getaway em 2014 agora com janelas do chão ao teto permitem incríveis vistas panorâmicas do oceano.Já o Spinnaker Lounge do Norwegian Jade tem design totalmente novo, bares e mosaico contemporâneo e iluminação a LED

 Norwegian Jade como um novo navio

Nas cabines

Todas as cabines receberam melhorias com novos carpetes, mobília maiores cabeceiras com pontos USB para carregar equipamentos e mais de duas mil obras de arte. Hóspedes do The Haven®, o conceito de navio dentro do navio vão agora aproveitar da atmosfera chique em todas as suítes e villas que tem novos acabamentos. As villas e suítes do Norwegian Jade também receberam mais de 250 novas peças de arte . O luxo subiu de patamar a bordo do Norwegian Jade, com uma remodelação completa do pátio do The Haven com quatro novas cabanas luxuosas, aninhadas no topo do navio e piscina recém-acabada rodeada por mobiliário moderno.

 Norwegian Jade como um novo navio

Outras áreas

The Atrium, o coração do agito no Norwegian Jade, recebeu um ar renovado e decoração que chama a atenção com seus imensos lustres e modernização na área de recepção e excursões. A Photo Gallery também foi modernizada com novos monitores individuais e maiores painéis de fotos e o deque da piscina principal do navio também foi remodelado, com a adição de novos aparelhos de iluminação, bem como novos pisos e azulejos ao redor da piscina e jacuzzis.

O Norwegian Jade agora oferece aos entusiastas de exercícios a oportunidade de se exercitar no novo equipamento TechnoGym e novo piso emborrachado, ideal para exercícios de peso e exercícios pliométricos e, para os jovens, o lazer na Splash Academy ficou ainda melhor com novas esteiras de redução de ruído para que a garotada fique livre para brincar também à noite.

 Norwegian Jade como um novo navio

O Norwegian Jade realiza atualmente a parte final da sua temporada de inverno navegado de Tampa para o Caribe Oeste. Em 30 de abril cruza o Atlântico rumo a seus portos de verão me Southampton e Hamburgo de onde navaga para os itinerários nos fiordes noruegueses e Noruega & Cabo Norte.

Saiba mais: www.ncl.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 17/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: