×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Quantidade e idade de viajantes devem ser levados em consideração





Saiba que tipo de carro alugar para a viagens à Florida

Quantidade e idade de viajantes devem ser levados em consideração

Quando o assunto é viagem ao exterior, o primeiro destino que vem à cabeça dos brasileiros, definitivamente, é a Florida. As praias, parques e as muitas opções de compras, além da temperatura parecida com a do Brasil, tornam o destino ainda mais irresistível.

Em meio à euforia, alguns detalhes que merecem destaque e cuidados redobrados é em relação ao aluguel do carro. Antes de definir o modelo, é preciso levar em consideração qual o destino, passeios, quantidade, idade dos viajantes e finalidade do uso do carro.

Amanda Freire, CEO da AAM Commerce
Amanda Freire, CEO da AAM Commerce

De acordo com Amanda Freire, CEO da AAM Commerce, há casos de turistas que decidem somente no momento em que chegam ao pais. “ Isso gera muito transtorno e confusão, gerando um stress desnecessário, impactando a viagem de forma negativa, além dos gastos extras. Além disso, o transporte público não é um dos melhores ”, revela.

Amanda explica que se a família for numerosa, mais de dois filhos, o ideal é alugar uma minivan. "Se for um grupo de amigos, ou amigas, um conversível, sedan, ou SUV pode ser uma ótima opção. Se for um passeio a dois, um conversível pode dar um toque todo especial a viagem do casal. Já idosos, a melhor opção fica por conta das SUV, principalmente se necessitarem de acessórios para locomoção. Mas se a ideia é embarcar para Miami sozinho, há diversas opções de sedan", destaca a CEO.

Em média, o custo do aluguel do carro sai a 80 dólares por dia, já inclusos taxas, impostos, seguros e o adesivo de sunpass, o pedágio da Flórida. Outros fatores que contribuem para a variação do preço é a quantidade de dia e a época do ano. O motorista só precisa se programar em relação a estacionamento e combustível. "Para facilitar ainda mais a contratação do serviço, todo o atendimento é feito em português. O carro, já totalmente higienizado, é entregue no aeroporto ou em qualquer outro lugar que o cliente precisar. Além disso, fornecemos um chip com telefonia e dados junto com o veículo, acessórios de segurança para criança, suporte para Ipad e GPS como cortesia”, explica Amanda.

Outro fator que pode ajudar a economizar tempo, dinheiro, logística e disposição, é o fato de poder comprar de sites e solicitar que a entrega ocorra na loja. " Vale lembra que muitos hotéis cobram por isso. Com essa facilidade, no ato do desembarque, o cliente já recebe todas as encomendas", revela a CEO.

Os preferidos ainda são as marcas Land Rover, Volvo e Dodge Grand Caravan RT. “ Carros desta marca, no Brasil, custam uma verdadeira fortuna e por isso, possuem grande procura na locação, porque muitos querem ter a experiencia de dirigir de forma confortável, com segurança aliadas as mais novas tendências tecnológicas”, conclui Amanda.

Sobre a AAM Commerce

A AAM Commerce possui sede na Flórida, em North Miami, mas é totalmente dirigida por brasileiros. Localizada aproximadamente a 30 minutos do aeroporto internacional de Miami e 25 minutos do aeroporto internacional de Fort Lauderdale, a empresa dispõe de uma frota de carros que atende aos mais variados tipos de viajantes.

Saiba mais: ​ http://www.aamcommerce.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 18/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: