×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Rota será operada durante toda a temporada de inverno, até 24 de março de 2018





Alitalia lançará o seu primeiro voo direto Roma - Malé em 31 de Outubro

Rota será operada durante toda a temporada de inverno, até 24 de março de 2018

A Alitalia lançará a partir de 31 de Outubro o seu primeiro voo direto regular entre a Itália e as Maldivas. O novo serviço com três frequências semanais Roma - Malé funcionará durante todo o Inverno até 24 de Março de 2018. A decisão de lançar este novo serviço foi tomada para satisfazer a crescente procura de voos entre os dois países, especialmente durante o período de Inverno.



O novo serviço é o quinto destino de longo curso lançado pela Alitalia desde o ano passado - depois de Santiago do Chile, Cidade do México, Pequim e Havana - e representa um importante investimento que visa reforçar a presença da Alitalia nas principais rotas turísticas de e para o Oceano Índico.

Cramer Ball, diretor executivo da Alitalia, disse: "As Maldivas tem sido um destino turístico popular há anos, especialmente no inverno, e a Itália é o quarto país do mundo por número de chegadas de turistas para o maravilhoso arquipélago do Oceano Índico. A Alitalia continua a reforçar a sua oferta intercontinental da Itália, identificando os destinos com maior potencial. Com isso em mente, decidimos lançar um voo direto entre Roma e Malé, pois estamos convencidos de que a nova rota contribuirá ainda mais para aumentar o tráfego de longa distância da Alitalia".

De acordo com dados do Ministério do Turismo da República das Maldivas, mais de 71.200 turistas italianos viajaram para as Maldivas em 2016. Isso representa um crescimento de 8,5% em relação ao ano anterior e esta tendência positiva continua nos dois primeiros meses de 2017. A Itália ocupa o quarto lugar entre os países de origem para o turismo para as Maldivas, depois da China, Alemanha e Reino Unido, e à frente de países muito mais populosos como a Índia, a Rússia e os Estados Unidos. A estadia média para os italianos no arquipélago das Maldivas é entre quatro e onze noites.

O novo serviço Roma - Malé partirá de Roma Fiumicino todas as terças-feiras, sextas e sábados às 21h45 e chegará às 11h05 (horário local) no dia seguinte. O voo de regresso da capital das Maldivas partirá todas as quartas-feiras, sábados e domingos às 13h10 (horário local) e desembarcará em Roma Fiumicino às 19h30.

O horário de voo permite que passageiros da Alitalia partindo de mais de 50 cidades na Itália e do exterior cheguem aos incríveis cais de areia nas Maldivas, aproveitando convenientes conexões no hub de Roma Fiumicino. A nova rota será operada com aeronaves Airbus 330 de 250 lugares configuradas em três classes de serviço: Executiva, Econômica Premium e Econômica. A bordo da aeronave, os passageiros da Alitalia irão dispor de interiores recém-renovados, conectividade Wi-Fi para chamadas telefônicas, Internet e e-mail. Os passageiros de Classe Executiva poderão relaxar em luxuosos assentos de couro da marca italiana Poltrona Frau que se reclinam totalmente, para uma confortável posição 100% horizontal e desfrutar de premiadas refeições a bordo com o melhor da gastronomia e dos vinhos regionais italianos. O novo serviço de refeições Alitalia "dine anytime" permite aos clientes decidirem quando preferem comer a bordo. Passageiros de Econômica Premium podem relaxar em uma cabine calma com serviços dedicados. Também na Classe Econômica, a Alitalia se compromete a oferecer o máximo de conforto e qualidade de serviço.

Além disso, a Alitalia voa para as Maldivas graças ao seu acordo de codeshare nos voos da Etihad Airways para Malé, via Abu Dhabi.

Os bilhetes para o novo serviço Rome - Malé podem ser adquiridos on-line em alitalia.com, com a Central de Reservas (11) 3958-7959 / (21) 3500-8998, em agências de viagens e em bilheteiras do aeroporto.

Os membros do programa de fidelidade MilleMiglia da Alitalia podem acumular e resgatar milhas no novo serviço e, se adquirem um bilhete para Malé até 15 de Maio, para viagens até 15 de Dezembro, receberão um bônus extra de até 5.000 milhas.



Saiba mais: www.litalia.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: