×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Celebrity Cruises anunciou hoje uma parceria de dois anos com o Malala Fund.





Celebrity Cruises anuncia apoio à entidade

Malala Fund para educação de meninas em todo o mundo

Malala Yousafzai será homenageada como madrinha do navio Celebrity Edge

Foto divulgação Malala Fund Crédito: Malin Fazehai/ Malala Fund
Foto divulgação Malala Fund Crédito: Malin Fazehai/ Malala Fund.

A Celebrity Cruises anunciou hoje uma parceria de dois anos com o Malala Fund. Com a ação, a companhia de cruzeiros está compartilhando o compromisso de diversidade, inclusão e igualdade de gênero da entidade, cuja missão é garantir 12 anos de educação segura e gratuita para todas as meninas.

Inspirada pela atuação de Malala e seus avanços na defesa da educação das meninas, a Celebrity Cruises tem a honra de nomear a jovem de 19 anos, vencedora do Prêmio Nobel da Paz e a mais nova Mensageira da Paz da ONU - Organização das Nações Unidas, Malala Yousafzai, como a madrinha de seu mais novo navio, o Celebrity Edge, que será lançado no final de 2018.

Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises, disse que a dedicação de Malala à educação das meninas é um exemplo digno de ser seguido. "Nossa parceria com o Malala Fund foi uma aproximação natural, pois compartilhamos a mesma paixão e compromisso com uma causa incrível. Acreditamos em oportunidades para todos, especialmente porque nossa equipe a bordo representa mais de 50 culturas diferentes - e surpreendentes histórias de realização, educação e avanço econômico".

"Malala é uma inspiração e uma voz de esperança", disse Richard Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. "Esta jovem está em uma poderosa missão e nós a apoiamos 100%. Nós estamos profundamente honrados em nomeá-la como madrinha do novo Celebrity Edge, e estamos entusiasmados por nos unirmos a ela e ao Malala Fund para defender o direito global à educação".



Celebrity Edge


Fain acrescentou: "O Malala Fund também avança em uma das principais filosofias da nossa empresa: a educação é um grande equalizador, proporcionando oportunidades às pessoas que mais precisam".

"Por conta própria, nós não podemos recolocar 130 milhões de garotas que estavam fora da escola em sala de aula novamente. Estamos gratos a parceiros generosos como a Celebrity Cruises, que apoiam nosso trabalho que visa ajudar cada menina a aprender e a liderar sem medo", disse Philippa Lei, CEO interina do Malala Fund.

Uma tradição marítima de séculos, o papel de madrinha é um título de grande honra. Durante o lançamento de um novo navio, a madrinha é responsável por dar boa sorte à embarcação que irá para o alto mar e inspirar toda a tripulação, ao quebrar uma garrafa sobre o casco oficializando a cerimônia de batismo.

Malala começou sua vida como ativista aos 11 anos de idade, escrevendo um blog secreto sobre como era a vida no regime Taliban, que não permitia que meninas fossem à escola. Ela se tornou um alvo por sua militância e, aos 15 anos, foi baleada no ônibus escolar. Malala sobreviveu ao ataque e continuou sua luta pela educação das meninas em todo o mundo. Em 2014, Malala tornou-se a mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, doando integralmente seus ganhos para financiar uma escola secundária para meninas no Paquistão. Com o Malala Fund, ela continua a lutar pelo direito de todas as meninas à educação.

Celebrity continuará a revelar detalhes sobre a parceria ao longo de 2017 e 2018.

Para doar ao Malala Fund, visite www.malala.org/donate/celebritycruises

Malala e Bill Gates


Sobre o Malala Fund

O Malala Fund trabalha por um mundo onde todas as meninas possam estudar por 12 anos e tenham oportunidade de liderar sem medo.

Saiba mais em www.malala.org

Saiba mais http://www.celebritycruises.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 01/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: