×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Para conforto e conveniência dos passageiros, a Emirates conta com pratos e ferramentas especiais para o período de Ramadã





Emirates retorna com seu serviço de Iftar para o Ramadã


Para conforto e conveniência dos passageiros, a Emirates conta com pratos e ferramentas especiais para o período de Ramadã (Divulgação/Emirates)

O serviço de Iftar da Emirates para os passageiros durante o Ramadã está programado para iniciar em 27 de maio, coincidindo com o início do mês sagrado. Estas refeições especiais, feitas para quebrar o jejum após o pôr-do-sol, estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes em voos selecionados da companhia, incluindo voos de e para a região do Golfo, bem como voos com catering especial para grupos que estejam realizando a Umrah, viajando para Jidá e Medina durante o mês de Ramadã.

O serviço de Iftar da Emirates tem sido um dos principais pilares da companhia há mais de 20 anos e demonstra o compromisso em colocar o conforto e a conveniência dos passageiros em primeiro lugar em seus serviços.

O Iftar da Emirates é colocado em uma caixa com design árabe inspirado na região e oferecerá aos que estão em período de Ramadã uma maneira conveniente de desjejum, com uma refeição nutritiva e balanceada. Ainda que a companhia tenha o catering para o paladar global, os menus de Iftar são cuidadosamente projetados com um sabor do Oriente Médio. O Iftar inclui opções como frango za'atar com hummus, espinafre, queijo halloumi, sanduíches de pepino e doces tradicionais, como maamoul e macadâmias, bem como iogurte. Os menus serão atualizados durante o Ramadã.

A Emirates utiliza uma ferramenta para calcular corretamente o momento de Imsak (horário em que se deve iniciar o jejum) e também do Iftar durante um voo. A ferramenta calcula os horários do Ramadã usando a longitude, a latitude e a altitude da aeronave, tendo a máxima precisão possível a bordo. Quando o sol se põe, os passageiros são informados do horário do Iftar pelo capitão. Esta ferramenta foi desenvolvida para complementar o folheto produzido anualmente pela Emirates sobre os horários para o Ramadã, disponível em todos os voos.

Água e bandejas de macadâmias, que são simbólicas para o Ramadã, também são oferecidas nos portões de embarque, permitindo que os passageiros quebrem o jejum antes de embarcar, ou durante o embarque no Aeroporto Internacional de Dubai, no Terminal 3, bem como em outros destinos da companhia. Durante o mês sagrado, refeições frias serão servidas em substituição às refeições quentes em todos os voos para Jidá e Medina, incluindo voos de dia para a Umrah.

O premiado sistema de entretenimento da Emirates, ice, conta com programas religiosos incluindo Men Raheeq Al Iman, Men wahe Al Bayan e Tafseer Al Quraan, bem como documentários em inglês intitulados And Sanctify My House e Mecca Clock Tower.

Saiba mais: www.emirates.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: