×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A ilha caribenha desembarca no Brasil com 10 empresários para realização do Road Show Curaçao em 23/05, na capital paulista





Curaçao traz comitiva para Road Show no Brasil

A ilha caribenha desembarca no Brasil com 10 empresários para realização do Road Show Curaçao em 23/05, na capital paulista

 Curaçao traz comitiva para Road Show no Brasil
Ponte flutuante em Willemstad - Curaçao - Foto Leonardo Nascimento

Buscando incrementar o relacionamento com o trade brasileiro, a ilha caribenha realizará na terça-feira, 23 de maio de 2017, em São Paulo, o evento Road Show Curaçao. Participarão da iniciativa aproximadamente 10 empresários dos segmentos de hotelaria e receptivo, além de representantes do Curaçao Tourist Board (CTB).

O Road Show Curaçao acontecerá das 09h às 12h no Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo). O principal objetivo do evento é apresentar o potencial turístico da ilha e mostrar um vídeo interativo de maneira mais divertida e, ao mesmo tempo, informativa. "O Road Show Curaçao é uma oportunidade de negócio que o CTB oferece aos hotéis, receptivos e outras empresas da ilha. Todos os participantes terão reuniões com operadores, clientes e parceiros no Brasil. Os hotéis geralmente já têm ações comerciais, mas nossa responsabilidade é motivar que mais empresas estejam sempre presentes para incrementar esse relacionamento", afirma Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul, do CTB.

Participarão da comitiva os representantes dos hotéis Renaissance Curaçao, Papagayos Beach Resort, Blue Bay Resort, Santa Barbara Beach & Golf Resort, os receptivos Scooby Tours e Fiesta Tours, além da CHATA (Curaçao Hospitality & Tourism Association)e Aeroporto Internacional de Curaçao. As companhias aéreas Avianca e Copa Airlines são parceiras e estarão presentes. Junto com Muryad de Bruin, a comitiva contará com a presença de Hugo Clarinda, diretor geral do CTB.

Além das apresentações institucionais, serão sorteados passeios, transfers e hospedagens em Curação pelos empresários participantes. Após o roadshow serão realizadas visitas personalizadas a operadoras e parceiros do trade.

SERVIÇO:

Road Show Curaçao 2017
Data: Dia 23 de maio, terça-feira, das 09h às 12h
Local: Hotel Renaissance (Endereço: Alameda Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo)

Sobre Curaçao

Curaçao, no mar do Caribe, fora da rota dos furacões, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, eleita Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, reúne construções preservadas com arquitetura típica dos Países Baixos, o que encanta a todos. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. Há ventos alísios durante todo o ano e a temperatura média é de 27ºC. Stand Up Paddle, kite surf, windsurfe, mergulho e passeio de Aquafari (scooter submerso) são alguns dos esportes mais praticados por lá. O Curaçao Sea Aquarium -, o Dolphin Academy e o Curasub são alguns dos principais atrativos. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de frandes festivais. Curaçao oferta muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis e resort de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público.

A nova campanha da ilha é #Rightnowincuraçao.

www.curacao.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: