×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O cruzeiro pelo Rio Sena, a bordo do luxuoso S. S. Joie de Vivre, segue até a Normandia e inclui visitas a históricos castelos em oito dias de viagem





UNIWORLD OFERECE DESCONTO DE US$ 750 E UPGRADE DE CABINE PARA CELEBRAR AS FESTAS DE FIM DE ANO EM PARIS

O cruzeiro pelo Rio Sena, a bordo do luxuoso S. S. Joie de Vivre, segue até a Normandia e inclui visitas a históricos castelos em oito dias de viagem



A Uniworld Boutique River Cruises, empresa do grupo The Travel Corporation e mais premiada linha de cruzeiros fluviais do mercado, está oferecendo upgrade de cabine e desconto de US$ 750 por pessoa em mais de 200 saídas programadas para 2017. Trata-se da promoção "Você Merece o Melhor", válida para reservas até 30 de junho. Dentre as viagens contempladas pela promoção, destaca-se o cruzeiro “Parisian Royal Holidays”. Trata-se de uma experiência all inclusive e inigualável durante oito dias: celebrar o Natal ou Réveillona bordo do S. S. Joie de Vivre, com direito a admirar as mais belas paisagens de Paris e da Normandia durante navegação pelo Rio Sena, com início e fim da viagem na capital francesa.

Com saídas em 6, 13, 20 ou 27 de dezembro, o passageiro já encontra Paris toda decorada para as aguardadas festas de fim de ano, período em que a chamada “Cidade-Luz” brilha ainda mais. Ao seguir pelo Rio Sena até a Normandia, o cruzeiro brinda o viajante com cenários da realeza francesa, com quatro visitas a castelos, como o Château La Roche Guyon, que tem dez séculos de história e é parada para uma sessão de degustação de vinhos. Já o Castelo de Bizy, apelidado de "Versailles da Normandia", é um convite irrecusável a percorrer seus vistosos jardins, que, à noite, ficam ainda mais fascinantes com iluminação de tochas, e assistir, na sala de recepção, um concerto privativo de música de câmara.

Por sua vez, no lendário Château de Versailles, ícone da arte francesa do século 18 e Patrimônio Mundial da Unesco, os passageiros da Uniworld são conduzidos a um tour guiado pelo Salão dos Espelhos, pelas câmaras da Rainha e do Rei e ao Marie Antoinette Le Petit Trianon. Em Paris, o programa ainda prevê um coquetel tendo como anfitriões os proprietários do Château de Vaux-le-Vicomte, propriedade do século 17.



O roteiro de viagem ainda inclui, durante o período em Paris, variadas opções de passeios e excursões em terra, desde caminhadas pelos arredores da Opera, Boulevard Haussmann e Cartier Latin, até tours de bike pela Rive Gauche. Isso sem contar alguns pontos turísticos tradicionais, como a Torre Eiffel, centro histórico de Paris, Notre Dame e o mercado de Natal na Champs-Élysées .

Com apenas 125 metros, menores do que os típicos 135 das outras embarcações da empresa, o S. S. Joie de Vivre tem autorização para navegar pelas águas do Sena, no coração de Paris. Internamente, o navio tem capacidade para acolher 128 passageiros, acomodados em 54 cabines, sendo 8 Suítes Junior e duas Royal Suites, todas decoradas individualmente. A bordo, culinária extraordinária, entretenimento personalizado e o melhor serviço que um navio pode oferecer.



Saiba mais www.uniworld.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 05/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: