×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Acampamento de Férias Peraltas fechou uma parceria com o Orlando City Soccer School, rede de escolas da equipe de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo: a Major League Soccer





 Orlando City - Peraltas - treinamento de futebol
Divulgação

Direto dos EUA para o Brasil: Orlando City faz parceria com Peraltas e traz ao país 1º acampamento de férias dedicado ao treinamento de futebol

O Acampamento de Férias Peraltas fechou uma parceria com o Orlando City Soccer School, rede de escolas da equipe de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo: a Major League Soccer (MLS). O objetivo é oferecer às crianças e jovens brasileiros uma oportunidade, inédita no país, de participar de uma temporada de férias especial para os amantes de futebol.

 Orlando City - Peraltas - treinamento de futebol
Divulgação

Com total imersão no esporte, o 1º Orlando City Soccer Camp de Férias será realizado entre 10 e 15 de julho. A programação foi cuidadosamente elaborada para a faixa etária de 6 a 15 anos. Haverá treinamentos diários de futebol, palestras e integração com técnicos e jogadores profissionais cujos talentos já alcançaram o mundo todo.

"A parceria com Orlando City Soccer School é uma honra para o Acampamento Peraltas, porque, a partir dela, conseguiremos trazer para o Brasil uma atração que já é sucesso no exterior", comenta Marília Rabello, gerente do Grupo Peraltas. "Além disso, também é uma felicidade imensa poder oferecer aos jovens talentos brasileiros a oportunidade de treinar e aprender futebol com atletas de renome internacional".

 Orlando City - Peraltas - treinamento de futebol
Arvorismo no Acampamento Peraltas - Divulgação

Os treinos de futebol serão realizados diariamente das 8h30 às 11h00. As atividades contam com táticas de jogo, partidas entre os times, orientações para boas práticas esportivas, fair play, palestra com jogadores renomados, entre outras atividades. Trata-se de um verdadeiro treinamento profissional para melhorar a performance dos atletas mirins, além de contribuir para a socialização entre os amigos, ampliação do círculo de amizade, desenvolvimento de autonomia e autossuficiência. Sem falar que todos os participantes também receberão um certificado de conclusão do Camp.

Os participantes receberão de presente 2 (dois) kits completos de uniforme do Orlando City Soccer School, contendo camiseta, shorts e meiões, uma bola de futebol Adidas, bolsa de chuteiras e squeeze personalizado, além de uma camiseta da temporada de férias do Peraltas.

 Orlando City - Peraltas - treinamento de futebol
Arco e flecha no Acampamento Peraltas - Divulgação

Com investimento de R$ 2.970,00 os participantes do Camp ficarão hospedados no Acampamento Peraltas em regime de pensão completa, sendo 4 refeições diárias, além de Gatorade, água e frutas durante os jogos e treinamentos.

No valor do pacote também estão inclusos um arvorismo, um ingresso para fazer uma sessão de planetário na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), seguro de vida, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas, além de transporte SP/Brotas/SP.

 Orlando City - Peraltas - treinamento de futebol
Acampamento Peraltas - Divulgação

No período da tarde, após o treinamento de futebol, os participantes ainda curtirão todas atividades do Acampamento Peraltas, com jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha, gincanas, entre outras.

Sobre o Orlando City

O Orlando City é o time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). De propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, a equipe Tricampeã pela USL, estreou em 2015 na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá, tendo o meia Kaká como seu capitão.

Em sua temporada inaugural na MLS, os Lions quebraram o recorde de maior média de público da história da liga para um time estreante - 32.847 pagantes por jogo nas partidas realizadas em Orlando -, tornando-se ainda a franquia que mais rapidamente atingiu a marca de meio milhão de torcedores em casa. Média que se manteve semelhante em 2016.

A partir de março de 2017 a equipe passou a receber seus jogos em seu estádio, no centro da cidade. Uma arena moderna e confortável, com capacidade para 25,5 mil torcedores e financiada 100% pelo setor privado.

O Orlando City SC também opera com equipes na na National Women's Soccer League (NWSL), o Orlando Pride e na United Soccer League (USL), o Orlando City B, que estrearam em 2016.

Sobre o Acampamento Peraltas

Com quase 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, cama elástica, sauna, academia, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o Peraltas possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h e ambulatório médico. Além disso, os participantes são monitorados em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse www.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9999 / (11) 3035-1900.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: