×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Os Estados Unidos, sem dúvida, é o destino dos sonhos de muitos brasileiros. Seja para passear, comprar ou conhecer os parques, a verdade é que todas as famílias possuem em seus planejamentos, e sonhos, conhecer a América do Norte. Umas vão mais longe, mi







Estrutura americana com carinho brasileiro


Os Estados Unidos, sem dúvida, é o destino dos sonhos de muitos brasileiros. Seja para passear, comprar ou conhecer os parques, a verdade é que todas as famílias possuem em seus planejamentos, e sonhos, conhecer a América do Norte. Umas vão mais longe, migram de vez para a terra das oportunidades.

E a jornada requer inúmeros detalhes sendo que um deles sempre passa desapercebido da maioria: médicos e hospitais. Boa parte, sem exceção, não considera que seus filhos podem adoecer durante a viagem ou se quer pesquisam como são os procedimentos médicos e a prescrição de medicamentos.

A situação pode ser tão estressante que os pais até esquecem como falar o nome de alguns sintomas , ou relatar queixas dos filhos, em outro idioma. E esse fato aconteceu recentemente com a atriz Fernanda Rodrigues. Em seu blog http://chegueiaomundo.com.br/, ela relatou a agonia de se deparar com o filho, de apenas 10 meses, com sintomas de uma doença chamada Croup. Além de estranhar tanto sintomas como o diagnóstico, uma vez que esta doença não é comum no Brasil, Fernanda se deparou com outro choque cultural: não recebeu a prescrição de remédio, aquela famosa receitinha que todas as mães saem de baixo do braço, tanto para o atendimento clinico como emergencial.



Pensando neste público e levando em consideração uma série de peculiaridades tanto de pais brasileiros e latinos, disponibilizamos a clínica em Miami chamada Night and Day Pediatrics, que ainda oferece atendimento à domicilio 24 horas.

O edifício onde funciona a clínica fica na intersecção das duas vias mais importantes de Miami, a I-95 e 836. A decoração foi totalmente trabalhada para oferecer conforto com o mais alto nível de acabamento, salas de consultas ampliadas, pisos de madeira, balcões de granito, sofás confortáveis, coffee bar com lanches e bebidas frias, além do serviço de farmácia. Aliamos a esta estrutura um ambiente calmo e acolhedor, atendendo apenas dois pacientes a cada duas horas, assim evitamos tumultos e aglomerações desnecessárias. Não há espaço como este em toda a área da Greater Miami.



A maioria dos pacientes pertencem à famílias que possuem residência fixa em Miami, sendo que boa parte mora em cidades como Sunny Isles, Bal Harbour, Fisher Island, Key Biscayne, Coral Gables, Aventura.

A clínica aceita diversos seguros médicos. Os pacientes têm um período de adaptação geralmente de seis meses. Depois desse período, será cobrado uma taxa anual para usufruir de todos esses benefícios da nossa clínica, que são os atendimentos dos médicos (não de secretária eletrônica automática) por telefone 24 horas, e domiciliar.



O serviço à domicilio foi elaborado também pensando nos turistas que não conhecem a cidade e de mães que preferem atendimento em casa. O conceito do meu trabalho como médico é de atender cada paciente individualmente, e respeitando o seu tempo. Por este motivo que o serviço é classificado como concierge, por que não atendemos volume.



Wladimir Lorentz
é pediatra e atua há 18 anos na Flórida. Estudou bioquímica na Universidade de Michigan e, em 1993, foi para New Orleans para estudar Medicina, na Tulane University School of Medicine, onde ganhou uma bolsa de estudos, por mérito. A decisão de fazer pediatria aconteceu durante os meses de residência com as crianças na escola de medicina. A experiência foi muito gratificante, porque sentia-se feliz cuidando dos pequeno e notava que me relacionava muito bem com os pais. Fez residência no Jackson Memorial Hospital para eventualmente, poder residir em Miami e atender famílias e turistas.



Hoje ele é diretor da Night and Day Pediatrics e da cooperativa de clinicas Ser Mamae em Miami - www.sermamameemmiami.com e http://pediatrianoiteedia.com

 



Postado por
no dia 22/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: