×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Como todos os viajantes sabem, a decolagem e o pouso podem às vezes causar dor aos ouvidos. A pressão da cabine varia e pode bloquear as orelhas dos passageiros. A ação da mastigação é suficiente para equilibrar essa pressão interna da orelha e tornar a e





Air France apresenta goma de mascar para aliviar pressão das orelhas em decolagens e pousos



Como todos os viajantes sabem, a decolagem e o pouso podem às vezes causar dor aos ouvidos. A pressão da cabine varia e pode bloquear as orelhas dos passageiros. A ação da mastigação é suficiente para equilibrar essa pressão interna da orelha e tornar a experiência de viagem mais agradável.

A atenção e o cuidado com os passageiros estão no centro das preocupações da Air France. Para cuidar dos ouvidos de seus clientes, a Air France criou a sua própria goma de mascar francesa "La gomme à mâcher" com a agência BETC. Dois sabores estão disponíveis, ambos com prazer ao estilo francês: macaroons de pistache e crème brûlée. A goma é feita na França e é 100% natural. Com "La gomme à mâcher", a Air France está mais uma vez ilustrando o savoir-faire francês em todo o mundo.

Este novo produto estará disponível hoje (6) antes da decolagem nos voos AF066 de Paris para Los Angeles (EUA), AF084 de Paris para São Francisco (EUA) e AF178 para a Cidade do México (México), todos saindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A goma também será oferecida em vários lounges da Air France também no aeroporto (Terminal 2E, salão M, K, L e 2 F1, F2, G) e em Paris-Orly (hall 3).

Para prolongar a experiência após o seu voo, você pode encontrar La gomme à Mâcher à venda no Air France Shopping e na descolada loja Colette, em Paris, também a partir de hoje. (213 rue Saint Honoré - 75001 Paris - www.colette.fr)

Prolongue a sua experiência no Snapchat.

A partir hoje, digitalize o Snapcode para descobrir e usar a lente La Gomme Á Mâcher.



Saiba mais: www.airfrance.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: