×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Quando o Marina chega a Cadiz, na bela região da Andaluzia é possível participar do Tour Gastronômico especialmente pensado para os amantes da boa comida.





Experiências gastronômicas na Espanha
Quando o Marina chega a Cadiz, na bela região da Andaluzia é possível participar do Tour Gastronômico especialmente pensado para os amantes da boa comida.

Acompanhados pelo chef do Culinary Center do Marina o grupo de passageiros visita o movimentado Mercado de Abastos, que impressiona pela grande quantidade de frutos do mar e outros produtos - frutas e vegetais locais, carnes, queijos, peixe fresco e lagostas particularmente grandes, além de muitos itens exóticos, como caracóis de mar e ouriços do mar. E depois das explicações do chef cada um terá algum tempo livre para explorar sozinho este mercado.


Mercado de Abastos

Cadiz está situada numa península pitoresca, área imensamente rica em história e arquitetura com sua Catedral no estilo barroco alto revestida com ouro e prata do Novo Mundo. Era pelo porto de Cádiz, por onde chegavam as novidades gastronômicas da América-batatas, tomates, cacau e, assim tornou-se um verdadeiro portal para a cozinha mediterrânea moderna.

O contato com todas essas delícias estimula o apetite e, na sequência virá uma refeição no El Faro, um restaurante conhecido por sua cozinha tradicional, especialmente as tapas andaluzas que variam conforme o que há no dia e que podem ser de anchovas marinadas, omeletes de camarão frito, alho-poró coberto com queijo e presunto curado seco em compota de maçã, acompanhado por um copo de vinho ou xerez. Depois do almoço, caminhada guiada pela cidade antes de retornar ao porto. O passeio completo dura 4 horas e meia e, com tudo incluído, custa R$708,00 mais taxa (valor pode sofrer alteração).


Ocean Cruises

Toda essa experiência gastronômica acontece durante a viagem de 10 dias do Marina que começa dia 6 de outubro em Lisboa de onde o navio segue para Cadiz (Sevilha), Gibraltar, Malaga, Alicante, Valencia, Palma de Mallorca, Monte Carlo, Provença (Marselha) retornando a Barcelona.

Saiba mais: www.OceaniaCruises.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 17/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: