×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Air Seychelles, companhia aérea nacional da República de Seychelles - país localizado no Oceano Índico ocidental, constituído por 115 ilhas distribuídas entre vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagascar -, irá implantar o sistema de





 AIR SEYCHELLES INTRODUZ A TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO DE PASSAGEIRO DE USO COMUM DA SITA

AIR SEYCHELLES INTRODUZ A TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO DE PASSAGEIRO DE USO COMUM DA SITA

A Air Seychelles, companhia aérea nacional da República de Seychelles - país localizado no Oceano Índico ocidental, constituído por 115 ilhas distribuídas entre vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagascar -, irá implantar o sistema de processamento de passageiros de uso comum da SITA (Common Use Passenger Processing Systems; CUPPS) no aeroporto internacional de Seychelles. Este investimento proporciona maior flexibilidade para as companhias aéreas internacionais que operam a partir do aeroporto, permitindo compartilhar equipamentos terminais de uso comum para check-in e embarque.

A companhia aérea - que fornece serviços de assistência em escala às companhias aéreas com operação a partir do Aeroporto Internacional de Seychelles - atualmente está atualizando sua tecnologia para garantir uma experiência de viagem suave a cada passo. A atualização está sendo realizada em parceria com a Seychelles Civil Aviation Authority e a SITA, provedora de tecnologia para o setor de transporte aéreo.

Os novos sistemas irão otimizar o uso de instalações de terminal, acelerar o fluxo de passageiros e melhorar os níveis de serviço para todos os viajantes internacionais que voem do aeroporto internacional de Seychelles

 AIR SEYCHELLES INTRODUZ A TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO DE PASSAGEIRO DE USO COMUM DA SITA

Roy Kinnear, diretor executivo da Air Seychelles, diz: "O novo equipamento terminal de uso comum permitirá que a Air Seychelles se conecte a vários sistemas de controle de partida usados por outras companhias aéreas que operam para Seychelles, proporcionando mais flexibilidade para nossa operação em terra. Ainda mais importante, isso nos permitirá agilizar o check-in e o processo de embarque para todos os viajantes internacionais que forem atendidos no Aeroporto Internacional de Seychelles, assegurando uma experiência harmoniosa. Este desenvolvimento da SITA segue a longa lista de soluções tecnológicas inovadoras que implementamos para garantir uma melhor experiência de convidado".

Gilbert Faure, diretor executivo da Autoridade de Aviação Civil de Seychelles, diz: "A introdução da infraestrutura de ponta do CUPPS no Aeroporto Internacional de Seychelles nos coloca a par com alguns dos aeroportos mais modernos do mundo. Ter um sistema padronizado para lidar com passageiros irá melhorar a experiência do aeroporto para todos os viajantes internacionais, independentemente da companhia aérea com quem voam, o que é uma conquista fantástica. Desenvolvemos um relacionamento forte com a Air Seychelles e a SITA, e estamos satisfeitos por termos trabalhado juntos para instalar esta nova tecnologia".

Maneesh Jaikrishna, vice-presidente da SITA para Subcontinente Indiano, África Oriental e Austral, diz: "Nossos sistemas de uso comum trazem novas eficiências para o Aeroporto Internacional de Seychelles, tanto para a Air Seychelles quanto para outras operadoras. Isso, por sua vez, terá um impacto forte nos passageiros que se beneficiarão de uma experiência de viagem suave e perfeita”.

www.airseychelles.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: