×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O governador Rick Scott anunciou que a Flórida estabeleceu outro recorde, recebendo o maior número de visitantes, em qualquer período de seis meses, na história do Estado, com 60,7 milhões de visitantes, de acordo com o VISIT FLORIDA. Isso representa um a





O governador Rick Scott anunciou que a Flórida estabeleceu outro recorde, recebendo o maior número de visitantes, em qualquer período de seis meses, na história do Estado, com 60,7 milhões de visitantes, de acordo com o VISIT FLORIDA. Isso representa um aumento de 4,1% em relação ao mesmo período de 2016 e inclui 53,2 milhões de visitantes domésticos, 5,3 milhões de visitantes estrangeiros (exceto Canadá e México) e 2,2 milhões de visitantes canadenses.
 

(CEO do VISIT FLORIDA junto com o Gorvernador Scott)
(CEO do VISIT FLORIDA junto com o Gorvernador Scott)

O governador Scott afirmou: "Estou orgulhoso de anunciar hoje que a Flórida permanece quebrando recordes ao receber mais de 60 milhões de visitantes em nosso Estado durante o primeiro semestre de 2017 - o maior número de visitantes de em seis meses na história do nosso Estado. Isso significa consecutivos trimestres de recorde para o nosso Estado. Agora, com os investimentos realizados no VISIT FLORIDA durante as sessões legislativas deste ano, podemos continuar a quebrar recordes e trabalhar em direção ao nosso objetivo de 120 milhões de visitantes este ano. A indústria de turismo em expansão da Flórida é responsável pela geração de mais de 1,4 milhão de empregos em todo o Estado, e eu sei que o VISIT FLORIDA e seus muitos parceiros locais continuam a se concentrar em quebrar mais recordes para ajudar a criar ainda mais oportunidades para nossas famílias".

O VISIT FLORIDA estima que 29,9 milhões de visitantes viajaram para a Flórida no segundo trimestre de 2017 (abril - junho), mais um recorde e um aumento de 6,8% em relação ao mesmo período do ano passado. O total de embarques nos 18 principais aeroportos da Flórida, no segundo trimestre de 2017, aumentou 6,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, com um recorde de 22,8 milhões de passageiros embarcados. O número de noites em quartos de hotel vendidas na Flórida durante o segundo trimestre de 2017 cresceu 4,2% em comparação com o segundo trimestre de 2016. Durante o mesmo período, a tarifa diária média da Flórida aumentou 4,0% e a ocupação em 2,5%.

Ken Lawson, presidente e CEO do VISIT FLORIDA, disse: "Com mais de 60 milhões de visitantes do Estado até agora neste ano, este é um momento emocionante e histórico para o setor de turismo da Flórida. O VISIT FLORIDA está empenhado em continuar a criar programas de Marketing de ponta para nossos parceiros da indústria de todos os tamanhos que mostram o Estado aos visitantes e ajudam a tornar a Flórida o destino de férias número um no mundo".

Para ver dados adicionais de visitantes da Flórida, vá para Research page no site de mídia do VISIT FLORIDA.



Postado por
no dia 17/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: