×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Pesquisa foi realizada pelo Instituto Datafolha e ouviu mais de 1,6 mil pessoas







MSC Cruzeiros é eleita pelos paulistanos como a melhor companhia de cruzeiros, pela terceira vez consecutiva.

Pesquisa foi realizada pelo Instituto Datafolha e ouviu mais de 1,6 mil pessoas

A MSC Cruzeiros, líder de mercado no Brasil, Europa e Sul da África, acaba de ser eleita, pela terceira vez consecutiva, como a melhor empresa de cruzeiros, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, que ouviu mais de 1.640 moradores de São Paulo das classes A e B, que viajaram nos últimos 12 meses. A armadora se mantém como a preferida dos paulistanos desde que o estudo foi lançado, há três edições.

"É muito gratificante ter a nossa companhia eleita novamente como a melhor do setor de cruzeiros. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso com o mercado brasileiro, onde mantemos nossa liderança e trazemos navios cada vez mais modernos e luxuosos para o país, com infraestrutura completa, serviços de alta qualidade e atrações diferenciadas e exclusivas para superar, a cada ano, as expectativas de nossos hóspedes. Além disso, com nosso arrojado plano de expansão da frota MSC, receberemos 10 novos transatlânticos nos próximos 09 anos e, deste modo, ampliaremos ainda mais as opções de navios e destinos, com serviços especiais e entretenimento diversificado para satisfação de todos os nossos clientes. Uma prova disso são as atuais parcerias exclusivas da MSC com a rede de restaurantes Eataly; as renomadas marcas Chicco e Lego para a diversão das crianças; a líder em fitness e bem-estar Technogym; a famosa companhia artística Cirque Du Soleil; o Masterchef, que alia gastronomia e entretenimento, entre outras. Ao mesmo tempo, na outra ponta da cadeia produtiva, como consequência de todo esse trabalho e reconhecimento, temos conseguido contribuir com o desenvolvimento do turismo e das economias locais, gerando mais emprego e receitas para o país, as cidades e destinos onde atuamos", destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC. "Nesta temporada, além de aumentarmos nossa oferta de cabines em 40%, com o MSC Preziosa, MSC Magnifica e o MSC Musica, traremos excelentes novidades para o público nacional, incluindo novos portos de escala, saídas regulares do Rio de Janeiro a bordo do MSC Musica e uma oferta inédita que possibilitará aos nossos clientes de 12 praças adquirirem seus voos junto com os cruzeiros com partidas da cidade maravilhosa. Nosso objetivo é sempre levar comodidade e oferecer aos nossos hóspedes férias completas!", finaliza o executivo.

Os resultados detalhados da pesquisa foram publicados na edição especial da revista São Paulo, que circulou ontem, dia 27. Além de destacar a melhor empresa de cruzeiros pelos paulistanos, o estudo também avaliou outras 49 categorias, entre elas, os melhores hotéis do país, agências de viagens online, destinos nacionais e internacionais, parques temáticos, programas de milhagens, companhias aéreas e muitas outras.

Saiba mais: www.msccruzeiros.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: